Lugares legais para conhecer em BH

1 Comments
Oi gente! Tudo bom? Ah, comigo tá tudo ótimo, obrigada. Hoje, eu trouxe aqui alguns lugares legais para conhecer em BH. Se você está viajando por aqui e quer conhecer lugares muito daoras ou se você mora por aqui mesmo e quer conhecer melhor nosso cantinho. Ou se você quer fazer uma tarde de passeios e compras em BH. Então gente, espero que gostem das dicas. Vamos lá?

1- Instituto Inhotim

Inhotim é o lugar que se você mora em BH, você tem que conhecer. E que se você já veio em BH, você deveria ter conhecido. É um lugar maravilhoso. É como se fosse um museu de arte ao ar livre. É muito legal e lindo. Vale muito a pena.





2-Savassi

A Savassi é um ótimo bairro para quem quer fazer compras. É um bairro como se fosse a 5ª Avenida em Nova York (só que muito mais cara, né). Eu sempre amei e sempre fui lá. Posso dizer que é um dos meus bairros favoritos de toda a BH. Tem cada cafeteria e restaurante que eu amo. É realmente um bairro para morar.








3- Feira Hippie

A Feira Hippie é uma feira com vários produtos artesanais de muita qualidade. O legal da feira é que fica perto, praticamente encostado no Parque Municipal. Então, depois de ter uma tarde de compras, você pode ir no parque pra relaxar e comer um algodão doce. Não é fofo?





4- Parque Municipal

Como eu disse ai em cima, o Parque Municipal é um dos meus lugares favoritos me BH. É calminho e muito meigo. É um lugar para relaxar, levar as crianças ou pra namorar mesmo. É muito perfeito.





5- Túnel do Rock

E por último mas não menos importante, o lugar mais legal de toda BH: o Túnel do Rock.





Bom gente, eu sei que existem outros 500 lugares legais em BH, mas eu peguei os meus favoritos e os que eu acho que valem mais a pena conhecer. 
É isso. Espero que tenham gostado. Comente sua opinião e compartilhe para quem quiser.

Abrace sua mãe, alimente seu gato e não se esqueça... amanhã é um novo dia.

                                                                       ~Bá






You may also like

Um comentário:

  1. BH tem seu lixo, mas você mostrou muito bem que também tem seu luxo ;p

    ResponderExcluir