Assopra as velinhas, Bruna!

2 Comments

Oi gente! Tudo bem com vocês? Ah, comigo tá tudo ótimo, obrigada. Dia 18 de maio é o aniversário de um dos meus maiores exemplos de vida: a Bruna Vieira. E como toda boa mineirinha, ela escolheu a sua terra para fazer a sessão de autógrafos em comemoração ao seu aniversário. E eu não pude deixar de ir. A sessão começaria as 18:30, mas ela chegou por volta das 18:50. Eu cheguei lá livraria por volta as duas da tarde. Ou seja, fui uma das primeiras. E o mais legal, as 50 primeiras pessoas que comprassem qualquer livro dela e ficasse para a sessão ganharia um batom do O Boticário. E adivinha de que cor? Vermelho, claro. 
Chegando na livraria, eu encontrei com a Pri do blog By Garotas e ficamos conversando na fila. Chegando na fila, eu conheci o Patrick do blog Um Divo. Ele é muito legal, gente. E o blog dele é muito lindo. Ele estava na fila, desde as 10 da manhã!

Mais tarde, eu conheci a Ana do blog Cinderela de Mentira. E ela é muito amor, gente! E o blog dela é muito divo. Tanto quanto ela. Nós três ficamos conversando por um tempão até bater a fome.


Depois disso tudo, conheci a Amanda e o Josh do blog Empilhando Letras. O blog é muito lindo, vale a pena ver lá. É muito lindo, eu adorei.


Quase na hora da Bruna chegar, eu conheci a Any e o Matheus do blog Curtindo o Pôr do Sol. Eles são muito fofos se parecem muito comigo. Adorei todo mundo <3



Ir nessa sessão me fez muito bem. Eu pude conhecer gente nova e muito linda. Aprender um pouco mais sobre a vida, receber vários conselhos e eu saí de lá muito feliz. Conhecer esse pessoal todo me fez perceber que eu tenho muita facilidade pra fazer amizade, mas eu nunca tinha percebido. E são essas amizades que me fazem querer seguir em frente. Continuar meu caminho pelos tijolos amarelos. E antes de tudo, pessoal, quero agradecer a todos vocês, viu?


Ai meu Deus, ela chegou! Depois de muitos "Olha a Bruna!" falsos, ela finalmente chegou. Estava usando aquele vestido branco e preto da Forever 21 (que inclusive é meu favorito) e estava linda, pra variar. A Bruna foi muito fofa comigo. Eu fui a 12ª a pegar autógrafo, então não peguei ela cansada. Ela foi um amor e falou que eu sou linda. Minha ficha não caiu até agora. Depois que eu tirei foto com ela, eu chorei no ombro do Matheus tanto, mas tanto, que eu fiquei até com dó dele. Mas valeu muito a pena. 
Quando chegou a minha vez, eu só conseguia chorar e tremer. Eu não consegui falar nada. Só expliquei que os presentes que eu dei pra ela eram da Índia e pedi pra ela autografar meu livro e do minha amiga. E ela é de verdade, gente! Ela não é uma bonequinha!


Essa foto está no fundo do meu celular. Ela tem cheiro de cereja, viu gente? O abraço dela é uma delicia e a pele dela é macia como meu travesseiro. Ah, ela é toda linda.


Parece que ela volta em novembro, para o lançamento do De Volta aos Quinze 2, e eu obviamente vou. Mas então é isso, gente. Espero que tenham gostado. Foi o dia mais emocionante na minha vida e vai ficar guardado comigo, no meu coração, com uma chave de cristal, viu Bruna? 
Por hoje é só, gente. Abrace sua mãe, alimente seu gato e não se esqueça... amanhã é um novo dia.

"The biggest adventure you can take is to live the life of your dreams." - Oprah Gail Winfrey


                                                                     ~Bá


You may also like

2 comentários: