Playlist: Autumntime Sadness

0 Comments
Oi gente! Tudo bem com vocês? Ah, comigo tá tudo bem, obrigada. Bem, esses dias, como tá frio, eu estou me sinto meio triste. Coisa que é rara comigo. E gente triste, leva a música triste. E logo, esses dias eu estou ouvindo muita música. Então, eu vou mostrar algumas que fazem parte do meu repertório e falar um pouquinho sobre ela e o artista na minha vida. A ordem das músicas não faz diferença alguma. Ok? Ok. Ah, antes que eu me esqueça, queria dedicar esse post para o Mr. Faded Glory (?) um anônimo super fofo que me pediu para fazer esse post que apareceu no meu ask. Inclusive, sigam lá, é só clicar aqui


1- She Will Be Loved





Essa música, mesmo sendo antiga, eu amo desde sempre. Gosto de Maroon 5 desde pequena e essa música me lembra minhas épocas de menininha e minhas pequenas paixões passageiras. 


2-Lies





Pra mim, Marina and The Diamonds é coisa mais perfeita que Deus criou. Eu amo essa mulher mais do que eu amo pudim. Ela é muito linda. Conheci ela muito por acaso. Estava tocando em uma festa qualquer e eu gostei e peguei. Simples assim.

3-Dear God




Essa música, é meio que, muito perfeita. E ganha na minha lista de tristeza em forma de ondas sonoras no meu diário. Sério. E eu gosto muito de Avenged Sevenfold. Tapa na cara da sociedade.


4-When The Sun Goes Down





Todo mundo sabe eu amo Arctic Monkeys. E essa é minha música favorita. Mesmo sendo muito agitada, ela me traz ótimas lembranças. É. Só lembranças.



5-Wake Me Up When September Ends





Gente, essa música é linda. Todo mundo deve conhecer, e eu amo. Também, me traz lembranças que me fazem até chorar. Mas fazer o que. Como eu conheci Green Day? Lembranças. Lembranças everywhere.

6-Wild World



Eu conheci essa música no final da 1º temporada de Skins. Eu amo Skins, tá. E eu gostei muito e fui procurar. Cat Stevens pra mim, não tem tanto significado. Mas, anyway.


7- Dear Bobbie





Eu conheci essa música no final do livro Depois dos Quinze. E amei, simplesmente. Não tenho nada a dizer sobre Yellowcard porque só conheço essa música. Mas mesmo assim é legal.

8- Never Let Me Go



Florence and The Machine tem um significado fantástico na minha vida. Conheci a Florence na MTV, através da música Spectrum e simplesmente amei. E pesquisando outras, achei essa. Que é lindona. E eu sempre canto e danço no meio da rua.

9- Picking Up The Pieces




Paloma Faith. Tão perto e tão longe. Conheci ela através da música Upside Down, que é a minha favorita. Meu tio me apresentou ela e disse que era a versão da Amy Winehouse mais alegre. Errado. Na minha opinião, livre e espontânea opinião, ela é melhor.

10-Angels



Conheci The XX atrvés de um amigo que me mostrou Joy Division e acabei descobrindo The XX com o poder do destino. E essa música é minha. Sai recalque.


Então é isso pessoal. Lembrando que esse artistas são todos propriedades minhas e eu não divido com ninguém, Ok? Obrigado e voltem mais tarde.
Espero que tenham gostado e ouçam todas as músicas. E se você está passando por momentos difíceis na vida de vocês, lembrem-se que nada na nossa vida é por acaso. Mas enfim, abrace sua mãe, alimente seu gato e não se esqueça... amanhã é um novo dia.


                                                                    ~Bá





You may also like

Nenhum comentário: