Playlist: Autumntime Sadness
14:53Oi gente! Tudo bem com vocês? Ah, comigo tá tudo bem, obrigada. Bem, esses dias, como tá frio, eu estou me sinto meio triste. Coisa que é rara comigo. E gente triste, leva a música triste. E logo, esses dias eu estou ouvindo muita música. Então, eu vou mostrar algumas que fazem parte do meu repertório e falar um pouquinho sobre ela e o artista na minha vida. A ordem das músicas não faz diferença alguma. Ok? Ok. Ah, antes que eu me esqueça, queria dedicar esse post para o Mr. Faded Glory (?) um anônimo super fofo que me pediu para fazer esse post que apareceu no meu ask. Inclusive, sigam lá, é só clicar aqui.
1- She Will Be Loved
Essa música, mesmo sendo antiga, eu amo desde sempre. Gosto de Maroon 5 desde pequena e essa música me lembra minhas épocas de menininha e minhas pequenas paixões passageiras.
2-Lies
3-Dear God
4-When The Sun Goes Down
Todo mundo sabe eu amo Arctic Monkeys. E essa é minha música favorita. Mesmo sendo muito agitada, ela me traz ótimas lembranças. É. Só lembranças.
5-Wake Me Up When September Ends
Gente, essa música é linda. Todo mundo deve conhecer, e eu amo. Também, me traz lembranças que me fazem até chorar. Mas fazer o que. Como eu conheci Green Day? Lembranças. Lembranças everywhere.
6-Wild World
Eu conheci essa música no final da 1º temporada de Skins. Eu amo Skins, tá. E eu gostei muito e fui procurar. Cat Stevens pra mim, não tem tanto significado. Mas, anyway.
7- Dear Bobbie
Eu conheci essa música no final do livro Depois dos Quinze. E amei, simplesmente. Não tenho nada a dizer sobre Yellowcard porque só conheço essa música. Mas mesmo assim é legal.
8- Never Let Me Go
Florence and The Machine tem um significado fantástico na minha vida. Conheci a Florence na MTV, através da música Spectrum e simplesmente amei. E pesquisando outras, achei essa. Que é lindona. E eu sempre canto e danço no meio da rua.
9- Picking Up The Pieces
Paloma Faith. Tão perto e tão longe. Conheci ela através da música Upside Down, que é a minha favorita. Meu tio me apresentou ela e disse que era a versão da Amy Winehouse mais alegre. Errado. Na minha opinião, livre e espontânea opinião, ela é melhor.
10-Angels
Conheci The XX atrvés de um amigo que me mostrou Joy Division e acabei descobrindo The XX com o poder do destino. E essa música é minha. Sai recalque.
Então é isso pessoal. Lembrando que esse artistas são todos propriedades minhas e eu não divido com ninguém, Ok? Obrigado e voltem mais tarde.
Espero que tenham gostado e ouçam todas as músicas. E se você está passando por momentos difíceis na vida de vocês, lembrem-se que nada na nossa vida é por acaso. Mas enfim, abrace sua mãe, alimente seu gato e não se esqueça... amanhã é um novo dia.
~Bá
0 comentários