Explosão Fotográfica #2

1 Comments
Oi gente! Tudo bem? Ah, comigo tá tudo bem, obrigada. Hoje, eu trouxe algumas fotos que eu tirei nesses dias. Como o último "Explosão Fotográfica" fez um sucesso, eu decidi fazer outro. Tirei muitas fotos, mas eu separei as mais legais. Foi difícil tirar, porque aqui quase não tá saindo Sol, mas quando eu consegui, ficaram lindas. Quer ver?



Eu comprei esse Filtro dos Sonhos na Feira Hippie, e paguei 15 reais. Foi muito barato. E pendurei no teto do meu quarto. Toda feliz, tirei uma foto. E eu gostei do resultado.


Eu estava andando aqui nas ruas de Divinópolis quando parei pra tirar uma foto. Aliás, pedi pra tirarem uma foto minha. E depois de muita peleja, consegui que ela ficasse legal.


Essa é a minha favorita. Tirei hoje. Ela não tem efeito nenhum. Eu tirei na estrada, vindo pra Divinópolis, e achei a paisagem perfeita. Realmente, muito linda.


Não é segredo nenhum que minha banda favorita é Megadeth, né? E eu comprei esse disco em uma daquelas paradas de estradas, sabe? E tava barato. E como eu amo de paixão, comprei. Muito alegrinha também, tirei uma foto. E admito, só gostei por causa do disco.


Essa é meio antiga. Mas eu gosto. Essa é a minha tatuagem, e com um pouquinho de luz e amor, consegui que ficasse legal. E muita gente gosta dessa foto. E eu também.


Bem, essas foram as melhores fotos. Se vocês gostaram desse tipo de post comentem. E se não gostaram, comentem também. Não deixe de divulgar para os seus amigos e comentar sua opinião também é importante pra mim. Lembrem-se que vocês sempre vão morar no meu <3 Abrace sua mãe, alimente seu gato e não se esqueça... amanhã é um novo dia.

                                                                      ~Bá


You may also like

Um comentário: