Explosão Fotográfica

2 Comments
Oi gente! Tudo bom? Ah, comigo tá tudo brilhando, obrigada. Bom, quem me conhece sabe que eu + fotografia dá uma história de amor melhor que Titanic. E nesses tempos, eu ainda não tenho uma câmera semi-profissional. Ah, mas por que? Porque eu não tenho dinheiro. HA. Mas eu prometo, que em breve, vou comprar uma. Então, por enquanto, eu uso a do celular, que é o Galaxy S3 Mini. Que tem uma camêra até que boa. Não melhor que a do IPhone, mas é melhor que a minha câmera digital. Mas enfim. Eu separei as fotos mais legais que eu tirei nesse anos (com o meu celular) e vou postar aqui. Quer ver?


Essa foto eu tirei ontem, saindo de casa. Estava com Victória (minha melhor amiga) e ela também tirou uma.


Felizmente ou não, esse é o meu olho. 


Essa é a minha favorita. Tirei ela saindo de um sítio e achei maravilhosa. Eu e meu tio chamamos de "A Estrada da Vida". Bem clichê, mas, who cares? Me not.



Essa também é lindona. Sim, essa sou eu. Sim, esse disco é meu.


Essa foto veio muito por acaso. Eu estava sentada numa pracinha comendo esse biscoito e decidi tirar uma foto. E até que ficou legal.


Então é isso, gente. Foi um post mais ou menos, mas eu queria compartilhar esse amor por fotografia que eu tenho. E essas são minhas fotos favoritas. Se vocês gostarem disso, posso fazer todo mês.
Enfim, abrace sua mãe, alimente seu gato e não se esqueça... amanhã é um novo dia.



                                                                              ~Bá



You may also like

2 comentários:

  1. Despertar novos interesses, ou explorar seus interesses, é a melhor coisa a se fazer na sociedade de hoje ;3

    ResponderExcluir