Filmes de Abril

0 Comments
Oi gente linda! Como vão? Eu vou bem, eu acho. Então, mais um mês se passou e eu trouxe todos os filmes que eu vi no mês. Ah! Essa semana é semana de shows de D1V45 em BH. Vai ter Demi Lovato amanhã e Avril Lavigne no sábado. E ADIVINHEM! Eu não vou :c Mas a vida é feita disso, né? Uma hora acontece. Mas enfim, vamos lá?

1-Cartas para Julieta

O primeiro filme que eu vi esse mês foi Cartas para Julieta. Esse filme me veio em uma hora muito necessária, e foi a resposta das minhas preces. Conta a história da Sophie que viaja pra Verona e lá conhece as Secretárias de Julieta. E ela acha uma carta escrita a 50 anos atrás e ela decide responder. E nisso acontecem várias coisas. É muito lindo, MEU DEUS!

2-Minha vida em outra vida

Esse é um filme espírita. Desculpa, capitalistas, mas eu sou espírita. Conta sobre uma mulher que tem vários sonhos e várias visões, de outra mulher que se parece muito com ela. Ela acha que ela é a reencarnação dessa mulher e tenta descobrir se ela existiu e descobrir tudo sobre a vida dela.



 3- Na Natureza Selvagem

Esse, sem dúvida, é o filme mais lindo que eu vi. Conta a história de um rapaz, que tem tudo, mas acredita que dinheiro e poder são inúteis para a evolução do espírito. Então ele sai de casa para viver na selva e o seu único objetivo é chegar ao Alaska. No caminho ele conhece várias pessoas e passa por muitas experiencias. 

4- Uma Prova de Amor

Esse filme é maravilhoso. Não vou falar nada. Só vejam.

Esse mês não vi muitos filmes porque fiquei vendo a maratona de Harry Potter na Wanner, então eu não me fiz muito esforço para procurar filmes legais. Mas enfim, foram esses. Espero que vocês gostem e vejam todos porque vale a pena.
Então é isso. Abrace sua mãe, alimente seu gato e não se esqueça... amanhã é um novo dia :D'

             "A felicidade só é verdadeira quando partilhada"   - Na Natureza Selvagem        


                                                           ~Bá                                              


You may also like

Nenhum comentário: