Moda Outono/Inverno 2014

0 Comments
Oi gente! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo maravilhoso, obrigada. Ah, o outono. As folhas caindo das árvores. Um frio fora do normal. E a única coisa que você quer fazer é deitar na cama e não sair nunca mais. Mas você tem que sair, não é? E você quer estar bonita quando sair. Bom, hoje eu trouxe minhas tendencias favoritas da moda Outono/Inverno de 2014. Eu sempre fui muito apaixonada por moda. Mas gosto de criar a minha também. Então é por isso que nem tudo que vira moda eu concordo e acho bonito. Claro que eu não vou sair fazendo manifestação na rua só porque não gostei daquela moda. Eu só não vou seguir. Não vou falar mal de quem segue, porque gosto não se discute. Mas enfim, vamos lá?

1- Saias e Moletons

Em primeiro lugar, a coisa mais fofa do mundo são as saias com moletons. Eu sou apaixonada com moletons, e meu moletom favorito tem até nome. O nome dele é Kevin. Em homenagem a um amigo meu da escola. E quem disse que saia e moletom não combinam? Quem disse isso, pense mais uma vez. Eu nunca vi coisa mais linda.



2-Vestidos e Cardigans

Outra coisa que está na minha lista de amor, são os vestidos e os cardigans. Sempre achei os cardigans muito lindos e meigos. Perfeito pra qualquer situação. Além de ser muito romântico, né? Minha combinação favorita é de vestidos e cardigans. Tem mais amor? Eu acho que não. E se você souber combinar, pode fazer um look incrível sem gastar demais.


3-Litas

Outra coisa que é o maior amor são as Litas. Se você fizer um jogo de cor e souber a roupa certa pra usar, você faz o maior sucesso. Seja com uma saia e uma meia calça, ou até mesmo com o vestido. E dependendo da roupa você pode ser romântica ou mais na sua mesmo. É uma peça chave do seu guarda-roupa que você não vai querer abrir mão jamais.



4-Moda Grunge

Outra coisa que está muito em alta esse outono/inverno é a moda grunge. O movimento Grunge surgiu no final na década de 80. E anos 80 é sinônimo de alternativo. E eu acho a moda alternativa uma das coisas mais perfeitas do mundo. Mas depende muito da pessoa que usa também. E dependendo de onde você vai, você cria um look incrível. O legal (ou não) é que poucas pessoas conhecem o Grunge, então, nem pensam em usar. E quem conhece, acha muito estranho. Sobra mais, né?




Então meninas, espero que tenham gostado. Essa é a minha sincera opinião e tudo que eu amo nesse inverno. Se vocês gostaram, compartilhem e comentem. E se vocês tem alguma sugestão pro próximo post, comentem que eu vou ficar muito feliz em ler. Então é isso, abrace sua mãe (afinal, tá chegando o dia das mães!), alimente seu gato e não se esqueça... amanhã é um novo dia.

                                                                            ~Bá



You may also like

Nenhum comentário: