Para mim mesma, no passado

07:26



Querida Mini-B, do que é feito o futuro? O futuro é feito dos presentes. Um bom futuro é construído através de presentes bem vividos. Já se passaram 4 anos que você fez aquele diário da Jolie e eu o achei. Jogado no cantinho da gaveta, no lado esquerdo. E depois de lê-lo, gostaria de dizer como está sendo o seu futuro. Mas não deixe de viver o agora. Viva sua vida como se nunca tivesse lido isso.
Pra começar você ainda não foi pra Disney. Muito menos pro espaço. A viajem mais próxima que você fez foi pro Chile em 2011. Você não se casou com o Ian, Arthur, Nicolas ou Henrique (que pra constar, você passa longe deles hoje). Você e Ana não lembram da existência uma da outra e os únicos amigos que você tem é a Vic, a Letícia e o Daniel. Em 2012, você beijou um tal de Paulo na festa de Alícia e namorou com ele depois. Depois namorou o Lucas. E depois o Fernando. E o relacionamento mais recente que você teve foi com o Mats. Um japonês que você conheceu, mas depois ele teve que mudar de cidade e acabou com o sonho todo. Uma coisa muito ruim aconteceu no dia 16 de junho de 2012. Mas graças a isso, você nasceu de novo. Mudou de mente e se aproximou um pouquinho mais da alma. Você cortou o cabelo, comprou uma lente, escreveu um livro (que até hoje não publicou), fez duas tatuagens e em menos de um mês você vai tocar para muitas pessoas. Sabe o que isso significa? Significa que não foi a Ana ou quem quer que seja, que fez isso por você. Você cresceu, mudou, e deixou de depender da opinião dos outros. As pessoas ao seu redor mudaram... uma pra melhor, outra nem tanto. Pode parecer que o mundo vai acabar  se a Ana não te convidar pro aniversário dela, mas isso é tudo a ponta do iceberg. Você não sabe o que quer ser quando crescer. Você ainda ama ETs e ama MPB. Você vai conhecer o Higor, que vai te ensinar que a vida não se escreve, se constrói. Vai conhecer o Cadu, que vai te ensinar que não se dispensa um amor verdadeiro. Você perdeu a vovó no fim do ano passado.E a caminho do velório, nosso tio Divino bateu o carro e faleceu. E levou junto o Pedro Arthur. Seu problema com hiperatividade melhorou e você não se tornou a "mulher" que queria ainda. Você vai virar uma garota baixinha com de cabelo enrolado cheia de olheiras,e não dorme direito. Você não virou a Britney Spears e nem quer virar. Você não está rica, linda e ninguém que fez bullying com você virou seu plebeu. Não, Mini-B. Você está normal, pensando em qual será o próximo post pro seu blog.
Mini-B, o que eu quero dizer é que nada ocorre como a gente quer. Nossa mente muda, nossas emoções mudam. E chega uma hora que você abandona todas as idéias e constrói um novo castelo. Óbvio que não falei de tudo, mas vou deixar pra você descobrir sozinha. Ah, cuida da mamãe, ela vai precisar. Bom Mini-B, eu fico por aqui. Abrace sua mãe, alimente seu gato e não se esqueça... amanhã é um novo dia.


 

~Bá

You Might Also Like

0 comentários