7 livros para ler nas férias

0 Comments
Olá leitores do Doce como Limão! Eu sou o Josh do blog literário Empilhando Letras e sou o novo parceiro aqui do blog da Bá! Meu dever aqui no DcL vai ser escreve para vocês um pouco sobre livros, e para começar nada como falar das férias!
Como grande amante de literatura acredito que tem livro para todos os momentos, e para os momentos de descanso das férias eu ou deixar aqui para vocês 7 livros para se ler quando se está atoa!

1- Código Da Vinci


O primeiro livro que indico é o Código Da Vinci. Clássico de Dan Brown o livro é um perfeito romance policial cercado de aventuras e mistérios de tirar o fôlego.



2- O Diário De Anne Frank


 Seguindo a faixa dos clássicos indico O Diário De Anne Frank. O livro vem emocionando inúmeras gerações com os pensamentos e relatos de Anne uma garota que viveu no tempo do Holocausto na Segunda Guerra Mundial.



3- Harry Potter


 Durante as férias geralmente ficamos entediados por não ter o que fazer, mas para espantar o tédio nada como uma série, então para entrar nesse universo indico a série Harry Potter da autora J.K Rowling. A série se inicia com o livro Harry Potter E A Pedra Filosofal, não precisa nem falar né?



4- Percy Jackson


 Para continuar nas séries, existe combinação melhor de que livro e mitologia? Não mesmo, para iniciar no mundo mitológico a série Percy Jackson e os Olimpianos tem uma pegada leve e divertida, seu primeiro livro é o Ladrão De Raios que é onde a vida de Percy um garoto comum com dislexia começa a mudar.



5- As Crônicas De Nárnia


Para você que gosta de desafios aqui vai um: Leia As Crônicas De Nárnia volume único. O livro conta a aventura de quatro jovens em um mundo bastante diferente do nosso. Particularmente não tenho uma boa experiência com o livro pois não consigo passar da página 37. Mas quem já leu conta aqui pra gente como foi a experiência!



6- Destrua Esse Diário


Na maioria do tempo queríamos nos divertir então para nos ajudar nessa difícil tarefa indico o livro Destrua Esse Diário. O diferencial é destruir! o/



7-A Culpa É Das Estrelas


 Para concluir acredito que ninguém deveria passar as férias sem ler A Culpa É Das Estrelas pelo simples fato de ser lindo! Em poucos dias teremos resenha lá no Empilhando Letras!



É só, foi um prazer escrever para vocês aqui no blog da Bá, acessem o Empilhando Letras e empilhem seus livros! Até a próxima!


You may also like

Nenhum comentário: