Filmes de Maio

0 Comments
Oi gente! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo, obrigada. Primeiramente, peço desculpas pelo meu sumiço, mas eu tô de volta. Eu trouxe hoje, os filmes que eu vi em maio. E como maio foi um super mês pra mim, logo os filmes seriam super. Na verdade, eu revi a maioria dos filmes. Quando a gente revê um filme que viu a muito tempo, você percebe coisas que não percebeu na primeira vez. E aconteceu muito isso comigo. Então, vamos conferir?

1-Alice no País das Maravilhas

 Acho muito difícil achar alguém que não conheça esse filme. E ele pode parecer filme de "menininha", mas se você olhar bem, ele tem muita coisa por trás.


2-Harry Potter e as Relíquias da Morte part.2

Esse filme eu vi por saudade mesmo. Eu amo Harry Potter e esse é sem dúvida meu filme favorito. Eu peguei meu DVD, em uma noite de quinta-feira e vi enquanto tomava chocolate-quente. Tem coisa melhor?



3-Harry Potter e a Ordem da Fênix

Eu fiquei muito na "vibe" de ver Harry Potter, e a Ordem da Fênix pra mim é o mais emocionante. Só os fãs de verdade vão saber porque. E tenho que admitir, vendo e revendo eu chorei igual um grilo.


4- X-Men - Days of Future Past

Eu amo Marvel. Sou apaixonada desde pequena por todos. E quando meu pai me chamou pra ver, eu não pude recusar.
Eu amei. Simplesmente amei e não tenho nada a reclamar. Ele conseguiu me envolver com a história, com os personagens,
com tudo. É simplesmente perfeito. E ao mesmo tempo que tem drama e ação, tem comédia. Foi um filme muito bem 
balanceado, na minha opinião.




Bom gente, eu realmente vi poucos filmes esse mês, em relação aos que eu vejo nos outros meses, mas é que eu estou vendo muito mais séries e desenhos animados do que filmes, ultimamente. É que eu tenho uma teoria que o tempo passa muito mais rápido quando se vê desenho animado. E eu quero que o tempo passe voando. Mas é isso galera, espero que tenham gostado. Abrace sua mãe, alimente seu gato e não se esqueça... amanhã é um novo dia.

                                                                            ~Bá




You may also like

Nenhum comentário: