Inspiração: Borboletas

07:30

Olha só quem voltou e com um quadro novo no blog! Isso mesmo, A Bá! Isso aí, eu estou de volta e trouxe para vocês, minhas doçuras, um quadro novo. Na qual vocês poderão se inspirar na coisa que eu mais estou amando na semana.
E no momento eu estou mega apaixonada por borboletas. Tenho uma tatuagem de uma borboleta azul na minha panturrilha direita e é a minha tatuagem favorita. Não me arrependo nem um pouco de ter feito ela e sim, ela tem um significado muito importante pra mim: Transformação. O ano passado foi um ano péssimo. Foi um ano que muitas coisas ruins aconteceram. Mas dou graças a Deus que essas coisas aconteceram pois, eu pude me enxergar e me mudar. E eu sou uma pessoa completamente diferente hoje. E fiz essa tatuagem para lembrar do que eu fui. E para lembrar que, se as coisas estão ruins, pode ter certeza que vai melhorar. Afinal. 2014 está sendo maravilhoso até agora.
E eu acho que a borboleta tem um significado muito profundo. Ela passa por um processo de ficar sem contato com o mundo por muito tempo e depois sai do casulo muito mais bonita do que era. Ela era uma lagarta sem graça e de repente, virou uma borboleta linda. E o melhor de tudo, livre. Também acho que as borboletas representam a liberdade. Se você soubesse que viveria só por uma semana? Como você ia se sentir? Pois é. Para uma borboleta, uma semana é uma eternidade. E ela consegue fazer o que muito de nós não conseguimos em uma vida inteira. Por isso acho que escolhi muito bem tatuar uma borboleta. E para as recalcadas, não me arrependo nem um pouco, viu amigas?
Então, eu trouxe hoje, as imagens mais lindas relacionadas a borboletas para vocês se inspirarem e se transformarem junto comigo.
Espero que vocês gostem e comentem aqui, qual é a sua inspiração?


Igual a minha tatuagem rsrs


                                                                              ~Bá

You Might Also Like

1 comentários