O Violino de Lindsey Stirling

06:26

Oi gente bonita do meu coração! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, obrigada. Na verdade, tá tudo pura decepção. Mas eu vou fingir que está tudo porque no fundo está sim. Sou eu que sempre complico a coisa toda. Mas enfim. Hoje eu vim compartilhar com vocês uma das minhas paixões secretas: violinos. Tenho muita vontade de aprender a tocar mas sempre desanimo. Todo mundo me fala que é difícil e eu acabo desistindo. Então, eu procurei o piano. Mesmo tendo desistido de frequentar as aulas, continuo estudando em casa e tento aprender sozinha. E eu progredi muito mais do que em aulas. E achei na música um vazia que não se preenchia a muito tempo. Mas foi quando eu descobrir essa mulher que eu me despertei de um sono muito profundo, chamado solidão. Procurei mais a música e acabei tatuando uma clave de Sol no meu braço esquerdo. Acontece. Música pra mim é tudo. E adoro mastigar a tristeza (igual eu estou fazendo agora) com músicas tristes. E a Lindsey Stirling é uma companheira muito grande nesses momentos.
Lindsey Stirling tem 28 anos, nascida em 21 de Setembro de 1986, é violinista, cantora, compositora e dançarina. Foi participante do America's Got Talent em 2010, mas foi eliminada nas quartas de final. Mal sabiam os jurados que ia ser o que é hoje. E foi graças a essa apresentação que o diretor Devin Graham entrou em contato com ela e a chamou para a gravação de um vídeo para o YouTube. Em 2011, o canal atingiu 500 milhões de views e 4,9 milhões de inscrito. Ela, literalmente, sambou a cara da sociedade. Lançou seu segundo álbum (que eu ainda não tenho, mas aceito presentes) em abril desse ano. Chamado Shatter Me.









Eu separei algumas músicas e covers que ela faz que eu mais gosto. Ela já fez da música de Pokemón, Zelda e até mesmo de Halo! Mas o meu favorito mesmo, é o cover de Imagine Dragons, que ela toca Radioactive. É muito lindo e emocionante. Eu admito, ela é perfeita. Se vocês quiserem conhecer o canal dela é só clicar aqui. Vocês não vão se arrepender, podem ir lá que é bem legal. Aliás, vai agora porque eu estou mandando. Vai logo. Eu tô de olho em você.












É isso galera. Espero que vocês tenham gostado e que ouçam a perfeição que ela faz, porque isso não é pra qualquer um. Eu adoro o jeito que ela é divertida e espontânea. Isso é tão raro ultimamente que vocês não tem nem noção. Mas então eu fico por aqui. Não esqueçam de comentar o que vocês acharam dela e se vocês conhecem algum artista que eu vou gostar, comente também. Adoro receber músicas! Então é isso. Abrace sua mãe, alimente seu gato e não se esqueça... amanhã é um novo dia <3

                                                                                 ~Bá

You Might Also Like

0 comentários