De Volta As Cartas

1 Comments
Oi gente! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo lindo, obrigada. Hoje, eu vim contar pra vocês sobre o projeto De Volta As Cartas, criado pela Amanda e pelo Josh do blog Empilhando Letras. Eu, os Empilhadores e mais dois blogueiros (a Bia e o Matheus) vamos participar. Cada um vai ter que mandar uma carta para cada um e contar como foi a experiência de receber as cartas. Não é demais! E assim, me pediram para contar a minha experiência com cartas e tal. Mas vocês já sabem, né? E se não sabem, cliquem aqui e aí vocês vão entender. Mas não tem sentido ler esse post e sair do blog, porque a história não acaba aí. Para entender melhor e ver que nada na vida são flores, clique aqui e saiba o final da história. Ou não né, quem sabe. Mas como eu já contei a minha história com cartas, eu decidi fazer 7 razões para mandar mais cartas.Já que eu não faço 7 alguma coisa a muito tempo, achei uma boa oportunidade de fazer. Então... vamos lá?


 1-Faça Alguém Feliz

Hoje em dia, é tão raro receber cartas que nem sei. Quando eu recebo cartas ou minhas encomendas, eu simplesmente piro. Eu fico muito feliz, de verdade. E não sei o que as cartas tem, mas mandar uma carta é diferente do que mandar uma mensagem no facebook ou um e-mail. Acho que o que realmente significa o "trabalho" que dá mandar uma carta que a torna especial.

2- Tenha uma história pra contar

Quando eu recebi a carta do Luan, eu até brinquei com minha mãe que eu vou ter uma história pra contar. No meio da era da comunicação, a gente trocava carta. E isso será uma boa inspiração para muita gente. E se parece que acabou, ele ainda pode te mandar uma carta. #ficadica

3-Pura cultura, cara

Tá, não preciso falar que mandar carta é cultura, né? Afinal, faz parte da história! E mandar uma carta, sempre vai quebrar esse padrão tecnológico esquisito criado para acabar com a cultura rotulada humilhante pela sociedade. Se você não entendeu, tudo bem, nem eu entendi.

4- Segurança (?)

Bem, esse é um motivo meio óbvio. Com a carta, não tem o problema de alguém te hackear e ler tudo o que você mandou. Sei que tem como a carta se perder, mas pelo menos ninguém vai ler e descobrir as loucuras que você fez na semana passada, né?


5-Awm, que fofo

Mandar cartas é um jeito diferente de se comunicar, e é uma ótima ideia se você quer fazer uma surpresa para alguém. Acho super romântico e é um jeito de mostrar para uma pessoa que ela é especial, sem ser last year. Mas sendo clichê.

6-Saia da rotina

Porque mandar e-mai, whatsapp, facebook e citação no twitter é muito fácil. Quero ver você trocar cartas e emoções atrás de letras.Chegar da escola e escrever uma carta para mais tarde passar no correio mais tarde.

7- Emoções

Não sei vocês, mas a emoção de receber uma carta é imensa. E escrever uma é maior ainda. Escrevendo as cartas, chorava igual um porquinho. E lendo, também. Eu queria muito que vocês soubessem a emoção que é. E por isso, mandem as suas cartas!

Então é isso gente, espero que vocês acompanhem o projeto e chamem seus amigos para participar! Nós vamos mandar as cartas na sexta e quando chegar TODO mundo vai falar um pouquinho sobre como foi escrever e receber. Espero que vocês tenham gostado, que compartilhem e contem para o mundo inteiro. Abracem sua mãe, alimente seu gato e não se esqueça... amanhã é um novo dia.

                                                                                   ~Bá



You may also like

Um comentário:

  1. AMEI! De Volta As Cartas vai ser um sucesso com certeza! Não vejo a hora da sua carta chegar Bah! Beijos!

    ResponderExcluir