O dia em que tudo mudou

10:16


Fiquei encarando a bolinha verde do lado do seu nome por muito tempo, e eu sabia que eu tinha que tomar uma decisão. E afinal, aquilo tinha que acabar de uma vez por todas. Mas sei lá, eu sempre amplio demais os problemas. Se você fala "acabou" eu entendo "até logo". E se você fala "tenho nojo de você", sempre acho que é mentira. Mas mesmo assim, decidi mandar uma mensagem. Só pra ver o que aconteceria. Aquela frase ficou me encarando por muito tempo até eu apertar o enter. Quando eu apertei, fui fazer outras coisas. Coloquei um filme pra ver, quando meu celular apitou. Você tinha respondido. Antes de abrir a mensagem, me preparei para todas as coisas que você poderia dizer. Mas não foi o suficiente.
Ainda tenho muita coisa guardada dentro de mim. Ainda tenho muitas coisas para falar e você não pode nem ouvir. Tudo bem, no seu lugar eu não ia querer falar comigo também. Mas iria ouvir, já que o culpado nessa coisa toda seria eu.
O que eu tenho pra falar é que você é um idiota. Sério. Não sei como você consegue ficar com essa menina durante um mês. Melhor dizendo, como ela consegue ficar com você. Você deveria ter avisado a ela que você é um grande imbecil e que brinca de adedanha com o coração de todo mundo que entra no seu caminho. E adivinha? Você sempre ganha.
Quero dizer que não te odeio. Mas também não te amo. Acho que ainda sinto algo por você mas, com certeza, não vou alimentar isso como da última vez. Espero que isso acabe com uma madrugada repleta de café com leite e uma sessão enorme com todas as temporadas de Pretty Little Liars. Já que essa série combina tanto com você.
Avisa pra ela tomar cuidado. Que o lobo do mal voltou, e com mais fome. Não satisfeito com o que teve da última vez, foi procurar algo melhor. E depois que conseguir, vai embora. Confie em mim, você não é quem ela pensa. E nunca vai ser. Ela é boa demais. Assim como eu fui.
E toma cuidado você também, viu? Porque do mesmo jeito que você me perdeu, você vai perde-la. E não joga a culpa em mim e nem aparece aqui em casa com um capacete e se ajoelha implorando meu amor de novo. Não vai funcionar. Da última vez só funcionou porque eu estava perdida. E você me achou e me deu seu casaco para me proteger do frio. Mas dessa vez, quem vai te jogar na nevasca sou eu.
Não te esqueci, amorzinho. Você ainda tá aqui dentro. Mas do lado em que estão todas as pessoas que eu prefiro usar como madeira para acender a minha fogueira e me aquecer ainda mais. Ainda tinha um sentimento bom aqui dentro. juro. Mas no dia em que tudo mudou, tudo mudou. E tudo, digo eu, você e ela. E comigo, digo tudo. E com você, digo nada.
Toma cuidado, querido. Não serei mais a pessoa que pensa. E não farei mais o que quer de mim. Na verdade, ontem eu comprei um vestido novo e um salto alto. Odeio salto, mas me sinto confiante em cima deles.E é nesse dia que tudo mudou, que vai voltar a ser como era.



                                                                                   -B

You Might Also Like

2 comentários

  1. Um coração partido duas vezes é algo que não se pode medir a dor, principalmente se for pela mesma pessoa. Mas como ja ouvi uma vez, as coisas pioram para poderem melhorar. Isso que desejo a você que as coisa melhorem e que td de mal se vá e que a vida seja melhor possível

    ResponderExcluir