De volta as Cartas: O Fim!

2 Comments

Oi doçuras lindas da minha vida! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo, maravilhoso. Aliás, melhor não fica. E se ficar, meu Deus do céu.
Mas hoje eu não vim falar pra vocês sobre o quanto eu estou feliz (e calma, vocês vão ficar sabendo). Eu vim falar sobre o Projeto De Volta as Cartas. Siiiiiim, o projeto foi o maior sucesso e eu simplesmente amei participar. Se você está meio perdido e confuso sobre o que é (ou foi) esse projeto, é um projeto que eu, o Angel, o Josh e a Amanda e a Bia enviamos cartas para cada um. Para entender um pouquinho melhor, clique aqui.
A ideia surgiu do Josh e eu, claro, super adorei. Já que hoje eu dia, escrever cartas é uma coisa super rara. Ultimamente, só usamos o correio para mandar contas ou objetos. E nuuuuunca, enviamos sentimentos.
Enfim, foi muito divertido mandar as cartas, já que eu amo escrever e não fazia ideia do que escrever. Eu mandei coisas diferentes pra cada um e acho que isso que torna divertido, você nunca sabe o que vai ler.
Ler as cartas também foi super legal. Lembro que eu chegava em casa depois da escola e olhava a caixinha do correio para ver se tinha alguma carta. E quando tinha, eu pulava de alegria e corria pro quarto ler.
Acho que foi super legal para todos nós fazer esse projeto, e seria super legal se cada um fizesse também.

POR ISSO eu vou indicar a minha amiga Priscíla Carvalho para participar também, olha que chique. E se você quiser participar também, fique a vontade! Para saber quais são as regras do projeto, clique aqui.


Então, minha gente, é isso. Relembrando que foi super divertido (apesar de uns problemas com meu CEP rsrs mas tudo bem) e eu ia amar se vocês mandassem cartas também. Mandem e me contem o que acharam e o que sentiram quando receberam. Eu ia amar saber que nem tudo está perdido, né hihi. Mas galera, eu vou ficando por aqui. Lembrem-se de abraçar sua mãe, alimentar seu gato e de que amanhã é um novo e liiiindo dia <3

                                                                                      -B


You may also like

2 comentários:

  1. Acabou! Amei ter participado do projeto com você, e nem pense que só por que acabou que vou parar de enviar as cartas hein? Qualquer dia chega uma carta aí! Bjs!

    ResponderExcluir