Fanfic: De volta ao Filme - Terceira Parte

2 Comments
Meu coração gelou em saber que tudo aquilo poderia acabar. Mesmo aquela situação não ter dado tanto ibope e tanta importância ainda, queria acabar com aquilo tudo antes de algo pior acontecer. Como por exemplo, assassinar alguém e ser presa, quando na verdade, eu queria é ser fotógrafa.
_Então me diga sua resposta, Leo. - disse num tom irônico
_É engraçado, mas você vai ter que acreditar em mim. - ele disse
_Nesse ponto, eu acredito em tudo. Fala logo.
_Ok. Bem, tenho que admitir que não sou lá a pessoa mais feliz do mundo sendo casado com a Fani. Ela não me dá tanta atenção e eu vivo sozinho no meu canto, trabalhando. Não sinto o mesmo que eu sentia por ela a 15 anos atrás. Ou atualmente, sei lá. E tenho certeza que você também não é a felicidade em pessoa sendo formada em administração, morando sozinha em São Paulo com sua gata chamada Catarina.
_Até agora você não me contou novidades.
_Calma. Olha, eu acho que eu e você somos tão rebeldes, a ponto de desobedecer o nosso próprio destino. Mas como ele é um cara legal, ele deixou a gente voltar no tempo e resolver isso.
_Ótima observação, Eistein. Mas onde foi que a gente errou?
_Bom. Eu acho que sei onde errei.
[silêncio]
_Então fala! - eu disse
_Eu não gosto tanto da Fani. E na verdade, eu nem sei porque me casei com ela. Eu nem queria me casar! Quando a gente é adolescente, ficamos tão fascinados e dominados por qualquer sensação nova. E isso, misturado com o pensamento de que o mundo acaba amanhã, faz a gente querer que dure pra sempre. Com o tempo, fui deixando de gostar da Fani e achei que poderia colocar isso em baixo do tapete por um tempo. Eu até consegui.Mas ficou muito grande, entende?
_Entendo. - não, não entendo
A verdade é que sempre sou eu a vítima de não ser amada. Nunca me esqueço daquele cara que me beijou na balada e nunca mais falou comigo depois disso. Foi por causa dele que criei o blog. Maldito,
_Você sabe o que tem que consertar? - meus pensamentos foram bloqueados pela voz do Leo
_Oi? - me fiz de boba
_O que você tem que consertar?
1- Não deixar minha mãe escolher meu curso
2-Não ser encalhada
3- Dar mais valor as coisas
4- Ser eu mesma
5-Lutar pelo os meus sonhos
_Não faço nem ideia. Agora me deixa ir embora, Leo. Não temos 30 anos e eu ainda posso ficar de castigo. Até mais.

Continua...


You may also like

2 comentários:

  1. BAAA! Sua fanfic é vida! Eu leio como se fosse um livro só que não existe próxima página para matar a ansiedade! Ta muito boa mesmo, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico tão feliz em saber <3 obrigada Josh rsrs

      Excluir