Playlist: Músicas de Outubro

0 Comments
Estou de volta depois de muito tempo sem fazer post assim, "na real" com vocês. Senti falta de conversar um pouco, sem ser por meios de textos e frases emotivas no Twitter. Então vai ser através de música mesmo. Acredito que existe muitas músicas que falam mais do que palavras. E sempre uso isso ao meu favor, por exemplo, quando quero contar para minha mãe algo, procuro uma música que fala exatamente aquilo. E sempre dá certo. E ela me bate menos.
Esse mês, eu ouvi muitas músicas que tem muito haver comigo. E foi muito sem querer, porque selecionei algumas músicas do meu celular, e só depois fui perceber o Drink to Remember de cada música.Entendi muitas pessoas também, aprendi coisas novas... Você acha que não, mas a música nos ensina muito mais do que qualquer professor. E imagina, se cada prova de música fosse "Em que ano foi lançado o terceiro álbum do Led Zeppilin?". Ia ser legal ir para a escola.
Também acredito que o estilo de música que a pessoa curte diz muito sobre ela. Não tô dizendo que funkeiro é favelado e rockeiro é do demônio. Mas a música é um tipo de personalidade. E por isso eu fiz uma tatuagem em homenagem a ela, porque descobri que minha personalidade é a música.
Mas é isso gente, falei demais. Espero que gostem e compartilhem, e me digam qual foi a música que você mais ouviu no mês passado. Vou amar conhecer músicas novas. <3



You may also like

Nenhum comentário: