Bárbara's Award: Melhores séries que vi em 2014

0 Comments
Já estamos em fevereiro e eu ainda estou nesse momento nostalgia de 2014. Paciência, meus queridos. Eu gosto muito de voltar no passado. Mas hoje é por uma boa causa. Eu sei o quanto vocês gostam de séries e eu também amo. E como 2014 foi um ano bem clichê pra mim e vocês já sabem disso, eu vi muitas séries (clichês, por sinal). Mas também vi bastante séries ruins. Mas, eu só vou recomendas séries boas pra vocês, ok? Podem confiar em mim. E como eu tenho uma ligação de carma muito forte com o número sete, eu trouxe as sete melhores séries que eu vi em 2014. Mais uma vez, a série não altera em nada. Eu amo todas as séries de todas as formas. Mas e aí, qual é a sua série favorita?

1-Skins: Não deve ser segredo nenhum para vocês saber que minha série favorita é Skins. A trilha sonora é maravilhosa, a história é cativante, os personagens são ótimos. Além de ver muita gente se identificando com vários personagens da série.Eu sou um exemplo, mas vou deixar no ar qual é a personagem. Cada geração tem personagens diferentes, mas é basicamente a mesma história. E de forma alguma, isso torna a série cansativa.


2- Gossip Girl: Comecei a ver Gossip Girl para passar o tempo, e virou um vício. É bem difícil achar alguém que não conheça já que é uma série tão conhecida. Mas mesmo assim, eu vou explicar um pouquinho. Gossip Girl é uma blogueira secreta que espia a vida dos adolescentes da Elite de Manhattan. E isso trás muitos segredos para o topo e causa muitas brigas. Tudo o que a gente ama, né? 


3- The Walking Dead: Para tirar um pouco do clichê adolescente desse post. Essa série sim eu acho muito difícil achar alguém que não conheça. Conta, nada mais nada menos, que a vida de um grupo de pessoas que buscam a sobrevivência em um apocalipse zumbi. Não sou muito fã de filmes com zumbis, mas essa série me conquistou tão facilmente quanto algum garoto que me dê um Blast de tablito.


4- Under The Dome: Mais uma série que entrou de fininho na minha vida. Quando eu li o livro, não sabia que existia a série. Então, lá fui eu pesquisar. Encontrei, vi todas as temporadas (que terminei recentemente) e estou me matando para que chegue Julho logo para lançar a terceira temporada. Conta a história de uma cidade, que do nada, ficou presa dentro de um domo enorme, invisível e indestrutível. Inspirado na obra de Stephen King, meu escritor favorito.


5-Glee: Tudo bem que essa série é bem clichê... mas não posso recusar o fato de que eu amo. Todo mundo conhece, de fato E eu fico muito orgulhosa disso. Conta a história de um clube do coral da escola em que várias pessoas participam e realizam seus sonhos lá. O mais legal, é como os personagens tem personalidades fortes, o que faz a gente se identificar cada vez mais.


6-American Horror Story: O clichê tumblr do post. Mas tudo bem. É uma das minha séries favoritas por questionar tanto as probabilidades e as atitudes das pessoas. O que eu adoro, e vocês sabem. Cada temporada, é uma história diferente. Mas como o próprio nome já diz, são de terror. Minha temporada favorita sempre será a primeira, e não tem discussão.



7- Pretty Little Liars: E o melhor eu deixei pro final. A minha série favorita de todos os tempos, sem dúvida alguma. Há quem diga que sou gay por gostar da série, mas esse argumentos são inválidos. É uma série que conta a história de quatro meninas que vivem perseguidas por alguém que se esconde atrás de uma letra do alfabeto, revelando seus segredos e sim, matando as pessoas. Quem não ama?



xo xo,
-B


You may also like

Nenhum comentário: