Os 7 lugares que eu quero conhecer

2 Comments
Sou uma viajante eterna. Não consigo ficar em um lugar só, ou não consigo ficar parada. Vivo cheia de planos e sonhos, e nem sempre eles dão muito certo. Mas, se tem uma coisa que eu quero fazer antes de morrer, é conhecer o mundo todo. Imagina que legal? Ter um globinho de neve de cada lugar que eu for. E além disso, terei várias lembranças e morrerei cheia de experiencia. Deus me ouça!
E eu tenho certeza que esse não é um sonho só meu. Vejo minhas amigas querendo viajar e pesquisando os lugares mais fantásticos do mundo. E sim, tem vários! Escolher um só é tão difícil... Mas, como eu ainda vou ser bem rica e poderosa, vou poder visitar todos eles. E por isso, eu vim contar para vocês quais seriam esse primeiros lugar que eu visitaria, se eu pudesse. Mas que quero saber de você. Qual o lugar que você mais quer conhecer?

1- Nova York
Sempre vi esses filmes de comédia romântica que se passam em Nova York e fico imaginando cada coisa maravilhosa que deve acontecer na cidade que nunca dorme. Onde os sonhos se realizam, o lugar das oportunidades. Não existe sonhos pequeno ou grande demais nessa cidade. E como lá não existe nada estranho demais, sou perfeita para dar um pulinho lá.



2- Alasca 
Bem, isso não tem nada haver com a personagem Alaska Young. Mas eu entendo a dúvida de vocês. Desde pequena, sempre fui curiosa para ir em algum lugar com muita neve. Mas muita mesmo. Então, eu pesquisei e vi que o Alasca era perfeito para mim. É um dos estados dos EUA, que fica separado dos demais. Mas mesmo assim, parece ser fantástico.



3- Nottingham
Como toda fã de Jake Bugg, conhecer Nottingham é fundamental. Além do mais, essa cidade está na minha lista para fazer intercâmbio. Uma amiga que foi pra lá disse que é um ótimo lugar para viver. Acho que isso é o destino me chamando para conversar, né? É na Inglaterra, então dá pra treinar bem o meu sotaque britânico e brincar de Skins nas ruas.


4- San Diego
Não sei porque, mas desde que vi Drake&Josh fiquei querendo conhecer San Diego. Praia, Sol... Califórnia. Mas eu não moraria lá, não. Daria um pulinho no mar, andaria de barco, tomaria um sortvetinho... Ficaria lá um mês e voltaria. Não sei, mas não sou muito afim de lugar com Sol. Mas, se tiver a oportunidade de fazer um intercâmbio para lá também, quem recusaria?


5- Hollywood
Já deu pra ver que sou meio apegada com a Califórnia, né? Mas, se um dia eu achar alguém que não tem vontade de conhecer Hollywood, com certeza é mentira. Mas sei lá, o lugar onde os artistas vivem e onde o ar é cheio de arte... Bem Bárbara, não acham?


6- Liverpool
A cidade dos Beatles. É assim que todo mundo conhece, né? Mas fala sério, deve ser fantástico pisar onde os Beatles pisaram, andar naquela faixa e escrever uma frase naquele muro. Pra falar a verdade, quero conhecer a Inglaterra inteira. Mas como não posso (ainda), vamos por partes.


7- Japão
Teve uma época aí, que eu era fascinada pelo Japão. Tanto que até namorei um japonês, né? Mas, o amor que tenho pela cultura japonesa não acabou. Na época que eu via animes, lia mangá e essas coisas, meu maior sonho era ir pro Japão. Hoje, eu só tenho muita vontade de conhecer. Mas acho que ficaria perdida lá no meio da multidão, sem saber falar um palavra.







You may also like

2 comentários:

  1. bom mesmo seria conhecer a China, ou Tailandia. Mas ainda prefiro minha casa mesmo

    ResponderExcluir