Sobre Zayn e o One Direction

3 Comments

Eu realmente não podia deixar de falar sobre isso. Eu estava aqui deitada na minha humilde cama, pensando sobre qual seria o próximo post e decidi escrever sobre isso. Sei que não escrevo coisas assim normalmente, mas esse é um dos únicos meios que eu tenho para expor minha opinião. Quer dizer, eu não sou tão fã de One Direction assim mas, fiquei meio mexida com a saída do Zayn da banda. É sim uma banda que me inspira a escrever, é uma banda que eu ouço (e gosto), mas não quer dizer que eu sou a maior fã do mundo. Eu gosto de suco de uva, mas não quer dizer que eu goste da uva (se é que isso faz algum sentido).
Se você não quer ouvir minha opinião sobre a situação, nem precisa continuar lendo. Ou se você é alguém que odeia a banda de graça sem nem ao menos ter se dado a chance de ouvir, faça o mesmo. Não vou julgar ninguém. Mas aqui, nessa página, eu só vou dar minha sincera opinião para quer quiser ouvir.
Acho que todos já sabem sobre o ocorrido, né? Sim, o Zayn Malik saiu do One Direction. E, de forma alguma, eu vou falar que o que ele fez foi certo ou foi errado. Ele com certeza teve seus motivos. Há quem diga que o motivo foi sua namorada, ou que, de acordo com ele, ele quer ser "um cara normal de 22 anos". Ok, ele tem o direito de querer isso. Mas cá entre nós, não dá pra ser normal depois de sair de uma boyband de sucesso, né? Quer dizer, você vai virar notícia durante muito tempo e muitas fãs não vão te esquecer. Mas, cá entre nós, vai demorar até você voltar a ser normal. Pode ser que isso nunca acontece. Várias figuras da música que foram super famosas e - de certa forma - caíram no esquecimento, porém, não o esquecimento total. Então, primeira conclusão: não dá pra voltar a ser normal.
E sobre as fãs que se suicidaram? Então, hoje eu ouvi dizer que mais de 700 fãs morreram. E também ouvi de certas bocas que isso foi uma idiotice. Discordo. Nós não estamos aqui para julgar ninguém de idiota. O que ela faz ou deixa de fazer não nos importa. Mas, nós não sabemos do tamanho do amor dessas fãs pelo Zayn ou pela banda. E nós também não sabemos da vida de ninguém para ficarmos dando pitaco e falando o que é certo e o que é errado.
E eu achei o máximo a banda continuar do mesmo jeito. A banda poderia muito bem ter acabado com a saída do cara, mas eles decidiram continuar independente do que aconteceu. E isso é fantástico! A saída do Zayn pode ter sido uma jogada de marketing? Poder, até pode.Mas, uma jogada de marketing que causa mais de 700 suicídios é meio difícil, não acha? Sem contar com as tag que eu vi por aí - e todo mundo sabe do que eu estou falando.
Enfim, não chegamos a conclusão nenhuma. Mas posso falar uma última coisa? Cuidem da vida de vocês. Se ele quer ser um cara normal de 22 anos, deixem ele ser. O problema das consequências das escolhas dele, é problema dele! Se preocupem com coisas mais interessantes. E, claro, não julguem. Um dia, você pode passar por essa mesma situação.
Amo vocês. Não me odeiem.




You may also like

3 comentários: