Tudo o que você é

09:55


"O que eu sou pra você?" ele perguntou. Ok, então vamos por partes, começar do início, e quem sabe eu consiga te explicar na devida ordem. A ordem natural das coisas.
Você não é o último biscoito do pacote. Você não é água gelada em dia quente ou chocolate quente em dia frio. Você é melhor que tudo isso. Você é meu filme favorito, o meu Sol na noite e as estrelas durante o dia. Sabe quando você acorda bem cedinho, sem querer, e dá tempo de ver o Sol nascer? Aquela transição de cores, muito linda, entre o dia e a noite? Você é tudo isso. E quem sabe, até mais...
E isso tudo, não dá pra deixar de ser. Quero dizer, até dá. Mas nós temos milhões de escolhas na vida Boatos dizem que fazemos mais de duas mil escolhas por dia. Escolhas pequenas. Pequeninas. E acredite, te esquecer não é uma opção. E mesmo se fosse, nunca marcaria esse X.
Você não é meu namorado ou só um cara que beijo de vez em quando, como muitas pessoas acham que é isso que você é. Você é como aquela caixa que eu já te disse, e que eu ainda estou tentando destravar o cadeado, com as milhares de chaves que você me proporcionou.
Você é meu baterista favorito, melhor amigo, minha antiga parede pichada (que eu amava), você é música antiga, você é praia no verão, você é o meu perfume favorito.Você é tudo isso, em uma caixinha só. E sem precisar de muito esforço.
"Não se apaixone de primeira", pensei. Eu sei, eu sei. Me apego demais, e isso é um defeito. Mas quando se fala de "amor a segunda vista" não tem muita regra ou segunda chance. Não se apaixonar?
Abortei essa missão.
Eu perdi meu controle tentando definir o que você é pra mim. Você é tanta coisa! Te deixei sem resposta por uns cinco minutos. Seus olhos começaram a ficar em dúvida, e eu nem me importei. "Guarde seu coração na caixinha, Bárbara", pensei. "Naquela caixinha. E feche muito bem."
Você é equação resolvida.Você é quebrar a casquinha de açúcar do creme brulee. É ouvir música boa no rádio, dormir no dia de chuva, ver vagalumes de noite, borboletas azuis se camuflando no céu (que pra mim, me dão a maior sorte) e abelhas pousando em flores. Você é cheiro de livro novo, morder um sanduíche, resolver um problema. Moletons quentinhos, abraços quentinhos. O seu abraço. Escrever com uma caneta nova, barulho de trem. Você, é a melhor sensação do mundo.
"Ah, você é só... muito especial pra mim" respondi, guardando tudo o que você é pra mim.





You Might Also Like

2 comentários