Lebenslanger Schicksalsschatz

04:27


A maioria dos caras no qual eu me apaixono, sempre me fazem escrever mais e mais. Mas eu descobri que eu sempre escrevi por causa da minha insegurança ou quando eu tinha medo de algo dar errado. E na maioria das vezes, dava mesmo.
Mas eu descobri que eu estou realmente feliz quando eu não consigo escrever. É que está tudo tão bem e dando tão certo, que as palavras do dicionário não são tão boas ou importantes. E é por isso que eu sempre fui de criar palavras. Ou usar algumas que já existem, mas quase ninguém conhece e você sabe qual eu tô falando.
Sempre contei para as minhas amigas que se um dia você fugir de mim eu estou ferrada. A gente tem cada mania, cada situação e cada coisa, que tudo ao meu redor me lembra você. Pode ser clichê demais, mas isso é verdade. E o que vai ser de mim sem você? Um guarda-chuva, sem chuva.
As vezes, eu sinto que não sou merecedora de tanta felicidade. Acordar e te ver todos os dias é uma coisa muito boa pra ser verdade. Ter você pra segurar minha mão, me aguentar e - claro - ouvir meus desabafos e dramas.
"Perdoa o drama e não desiste de mim."
É claro que não concordamos em tudo, né? Como algumas bandas, algumas séries e quase nenhum filme. Mas vamos ser sinceros, é isso que mantém nosso assunto vivo. Tudo o que a gente concorda e discorda.
Você não é meu trompete azul. Me desculpa. Você é meu guarda-chuva amarelo, e não tem como negar.
Você tem que entrar pra ceita. Aceita que dói menos.
E se eu estou tão feliz, por que eu estou escrevendo esse texto?
Okay, é uma ótima pergunta. Mas algumas vezes, a felicidade não deve ser negada. E eu realmente quero quebrar esse tabu que escritores só escrevem na tristeza. Escritores também são humanos. Não que eu seja lá uma escritora. Mas eu sinto, logo escrevo.
E fugir de mim, não vai ser tão fácil. Sou ciumenta, eu sei. Insegura, as vezes. Mas eu tenho meus motivos. E a gente dá tão bem juntos... Seria um pecado jogar tudo isso fora, não acha? Mas não vamos concretizar a ideia de um fim. É tudo tão legal. Essa nostalgia, essas manias. Essas promessas.
E é por isso que eu tenho tanto orgulho em dizer que você é legen... espera um pouquinho... dário! Legendário.


You Might Also Like

2 comentários