De 15 para 13

1 Comments

Faltam alguns dias para o seu aniversário de 15 anos. E aqui, nesse momento, você não sabe o que está fazendo com a sua vida. Você nunca soube. Você nem imaginava que ia chegar viva ao seus 15 anos. Mas aqui está você. As coisas andam tão escuras e confusas, e eu percebi que isso sempre acontece perto do seu aniversário.
Mas eu andei pensando no passado (principalmente, recentemente). Nunca fui de pensar no passado, sempre tive um olho no futuro. E recentemente, com os atuais fatos da nossa vida, o passado veio me assombrar mais uma vez. E tudo isso por sua culpa. Aqui vão algumas regrinhas pra continuar viva até os 15 anos:
Vai chegar uma hora na vida em que você não vai saber o que fazer. Você vai começar a viver por viver e sem se preocupar com as consequências, e isso vai acabar afetando algumas pessoas. A solidão vai sim ser seu maior castigo e tudo vai parecer pegar fogo. Tanto fora, quanto dentro de você. As coisa vão chegar na sua vida, e antes mesmo de você conseguir respirar, elas vão embora.
Vão rolar várias (várias(várias)) decepções na sua vida. Amorosas, pessoas, internas... De todo tipo. Algumas coisas vão voltar, coisas que era melhor terem ficado bem longe. E com elas, voltam todas as angústias e rancores. Essas coisas vão te obrigar a tomar medidas drásticas, para tudo quanto é lado.
Uma cara. Aliás, vários caras. Mas tem um em especial que você vai ver que vale a pena Vocês vão ter a oportunidade de ficarem juntos, mas essas suas medidas drásticas vão atrapalhar o processo. Me faz um favor, e não deixa ele ir embora. Em alguma parte da sua vida, ele vai ser a única coisa que você vai ter. Não deixa ele ir embora. De jeito nenhum. Não acaba mais ainda comigo. Por favor.
Se você deixar ele ir embora, vocês ainda vão ter outra chance. Mas como tudo nessa vida tem um fim, você vai ter que lidar de novo. E aprende que esse não é o último fim da sua vida.
Bem... no momento tá tudo uma bagunça. Daqui a pouco eu você vai falar que tem 16 anos e você nem sabe o que fazer quando isso acontecer. Você não quer crescer. Desiste de querer fazer 15 anos porque isso não vai mudar nada na vida de ninguém. Você só vai criar mais responsabilidades. E responsabilidades doem. Elas são uma droga.
Querida eu mesma, aproveita aí o que você tem. Vê se não faz muita merda porque eu meio que te odeio com tudo que você fez. Você sofre as consequências disso até hoje. Aproveita bem o que sua vida tem de bom. Sua vida começa assim.
E pode terminar do mesmo jeito.




You may also like

Um comentário: