7 motivos para você ler Scott Pilgrim

2 Comments
Ah, Scott Pilgrim. Quem me conhece sabe que um dos meus filmes favoritos e quadrinhos, é Scott Pilgrim. E bom... Como todo mundo, eu tive minhas dúvidas antes de entrar na preciosa vidinha de Scott Pilgrim. Por isso, pra vocês não terem dúvida alguma antes de ler, eu separei aqui os 7 melhores motivos para você TER que ler Scott Pilgrim. Ou, se você tem muita preguiça dessa parada de ler, você pode ver o filme. Não é melhor que o quadrinho, mas...
Ah, você pode comprar Scott Pilgrim clicando aqui.
E também, ver o filme clicando aqui.



1- Seu conceito sobre quadrinhos vai mudar completamente

Juro pra vocês que eu não era a maior fã de quadrinhos do mundo. Eu li alguns, mas só os que me chamavam atenção. Mas eu não sei porquê, Scott Pilgrim despertou esse desejo em mim de sempre querer ler mais quadrinhos. Além de ser super bem feito e ter um filme muito bem produzido, é apaixonante.

2- Você vai se apaixonar pela solidão

É muito engraçado como o Scott lida com a solidão. Morando com o "melhor amigo", não tendo um emprego e tendo que lutar com uma porrada de gente pra ter uma namorada. Além de que Scott vive de vestígios do passado, que acaba não deixando ele em paz. E isso resulta em um certa solidão, só que o do melhor tipo. Acredite, isso existe.

3- Seu mundo vai cair quando você terminar de ler

Sabe aquelas sensação que você tem quando termina uma série ou um livro? Essa sensação triplica com Scott Pilgrim. Você fica querendo mais e você sente falta das histórias de Scott. Quando eu terminei de ler, entrei em uma crise profunda de querer ler mais e entrar mais nesse mundinho de Scott Pilgrim.

4- Scott Pilgrim vai virar seu crush (mesmo se você for hétero)

Ah, Scott Pilgrim... O que falar sobre suas filosofias, suas batalhas e todas as suas dúvidas? O jeito que você batalha pelo amor, o jeito que você lida com as coisas e todo esse seu charme. Como não se apaixonar por esse herói lindo, que vai até o fim pelo o que quer? Scott Pilgrim=melhor pessoa.


5- Você vai querer ser Ramona Flowers (mesmo se você for hétero)

Ramona Flowers é uma menina tão misteriosa, que chega a ser sexy. Tudo bem que ela tem toda um dependência sentimental, mas ela é linda. No filme, pelo menos, o cabelo dela é lindo. E tudo bem que ela é uma heartbreaker muito estúpida. Eu falo que eu não quis socar a Summer (500 dias com ela),  mas eu fiquei com muita vontade de bater na Ramona. Anyway, ela é foda.


6- Sua cabeça vai virar do avesso

Essa história conta muito sobre o passado, sobre como as coisas tomam um rumo diferente e sobre como as coisas nem sempre vão acontecer como a gente quer. E isso nos deixa muito frustrados. Além de que você vai descobrir coisas sobre você mesmo e vai se questionar altas coisas. Coisas sobre o universo, sobre as possibilidades. Sobre tudo.

7- A gente acaba aprendendo mais sobre o amor

Ok, vamos lá. Só de Scott ter que derrotar todos os ex-malvados de Ramona, é uma baita prova de amor. Scott não é lá o cara mais rico, mais charmoso ou tem algo de muito especial. Mas Scott Pilgrim tem algo muito importante, que muita gente desconhece e nem sabe a importância disso: o amor.E como vocês devem saber através desse post aqui, Scott não sabe muito bem o que é o amor. Ele só sente.




You may also like

2 comentários:

  1. Tava meio indeciso se iria ou não começa a ler Scott Pilgrim, e depois desse texto, definitivamente, vou começar a ler.
    Obrigadão <3

    ResponderExcluir