Inspiração: Cabelos loiros

10:12

Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada por cabelos loiros. Aliás, eu sou apaixonada por cabelos. Toda hora eu estou afim de mudar. Mas nem sempre dá, né? Já quis cortar bem curtinho, pintar de colorido, fazer isso e aquilo. E minha última loucura foi ficar loira. Mas eu não fiquei totalmente loira, não. Eu só dei uma clareada nas pontas. As famosas californianas.
É claro que o loiro sempre vai ter aquele problema do ressacamento. Mas se você hidratar direitinho, tratar com carinho e ter muita paciência, vale muito a pena.
Tem a questão do calor também. Se você tem o hábito de fazer chapinha, usar o secador ou babyliss, é bom ir abandonando esse hábito, pelo menos até seu cabelo voltar a ficar saudável. Vale a pena, mas tem alguns trabalhinhos extras.
Na época que eu pintei, eu não achava inspiração quase nenhuma de exatamente do que eu queria. Então, eu fui na cabeleireira, expliquei minha situação e ela consegui fazer exatamente o que eu queria! Eu amei o resultado, e queria ajudar vocês também.
Pra quem está pensando em fazer alguma mudança do tipo, eu separei alguns cabelos loiros para vocês se inspirarem.
E ó, não precisa ficar com medo. O importante é ter atitude e te agradar, viu?



                         

You Might Also Like

0 comentários