Os melhores filmes que eu vi até agora

1 Comments

Two thousand fifteen tá sendo um ano e tanto. E eu digo em relação a tudo. O ano ainda está na metade e tanta coisa boa já aconteceu. Por exemplo, tantos filmes bons que foram pro cinema<3 Sério, eu pirei tanto esse ano que a gente está em agosto e meu dinheiro já foi pro saco. Gastei tudo em filmes e rolês. Mas valeu a pena, vai.
O cinema esse ano está cheio de novidades e voltas triunfais de filmes que estávamos loucos para ver. E eu- claro- vi todos.
Não tem ninguém mais filmaníaco que eu (ok, tem sim). E eu não era muito fã de cinema. Tipo, o cinema em si. Escuro, som alto e pessoas rindo. MAS uma certa pessoa linda e maravilhosa, mais conhecida como meu namorado, me ensinou a gostar dele. E claro, sempre fica melhor com uma boa companhia.
Tudo bem que foram poucos filmes, mas ainda tem vários filmes muito daoras para lançarem, então, vamos esperar um pouquinho para falar mais sobre isso. 2015 ainda tá na metade.
Mas enfim, em meio tantas confusões e gostos novos... Tá aí os filmes.

1- Os Vingadores 2

Já fazia um tempo que eu estava esperando por esse filme. Estavam falando muito bem dele e eu estava colocando boas expectativas nele. E pra falar a verdade, eu até gostei (das partes que eu vi).



2- Homem-Formiga

Tá, esse filmes realmente merece muito amor e carinho bem no coração. Eu não era/sou muito fã de quadrinhos, mas eu namoro um cara que gosta muito, então de tabela eu sei alguma coisa. E esse filme ganhou meu coração por causa de a)os efeitos especias b)a história e c)o humor. Eu achei fantástico!



3-Jurassic World

Esse sim foi o melhor filme do ano. Desde pequena eu gostava muito de dinossauros. E claro, isso tudo começou quando vi Jurassic Park pela primeira vez. E eu lembro que passava no Cartoon e eu ficava até às dez da noite, vendo clandestinamente. E quando eu vi que ia lançar mais um, eu pirei. E sim, foi muito bom. Mesmo não correspondendo totalmente às minhas expectativas, deu pra matar a saudade.


4- Mad Max

"É o (segundo) melhor filme do ano, que o diretor consegue fazer duas horas de corrida no deserto funcionar bem e ainda dar uma moral para as feministas."




E você? Qual seu filme favorito até agora? Conta pra mim!




You may also like

Um comentário:

  1. Aiin amei seu blog!
    Eu gosto de vingadores e homen formiga, entre outros.
    http://noticia-da-leticia.blogspot.com.br/ Visite prfv!

    ResponderExcluir