Sete séries para ver no Netflix

2 Comments

Hoje em dia, a Netflix virou a válvula de escape de pelo menos 75% dos adolescentes. Ok, não só adolescentes. Tem adultos também.
Mas como não amar essa coisa que suga nossas energias e disposições para o mundo real? Que faz a gente misturar as realidades e é responsável pelas nossas notas baixas e choros misteriosos. Netflix só não é melhor, porque não é de graça </3
O feriado tá aí e são nesses momentos que a cama puxa a gente em momentos de conforto que parecem nunca acabar. Se ver sozinho já é bom, imagina acompanhado.
Por isso, nesse post, eu vim mostrar sete séries lindas e gostosas que você pode ver na Netflix. Caso você esteja meio indeciso sobre o que ver, aqui vai umas dicas.


1- Orange is The New Black

Admito que eu tinha um certo preconceito com essa série. Não botava muita fé, achava que era ruim. Julgamentos da vida. Mas em uma belo dia de tédio e hiatus dos pensamentos alheios, acabei esbarrando com essa série e foi amor desde o primeiro episódio. Conta a história de uma mulher (normal) dentro de uma prisão feminina. A única coisa que é chata, é a gente pensar que na prisão vai ser daquele jeito. 


2- Pretty Little Liars

Essa todo mundo já conhece. Aquelas cinco meninas que são perseguidas por uma letra do alfabeto. Sim, uma das minhas séries favoritas e que com certeza meu coração vai se partir em oito pedacinhos iguais quando acabar. Cheio de drama, humor e mistérios. Além de ter uns gatos, claro.



3- The Walking Dead

Ok, tô sendo muito clichê. Mas sério, essa série é fantástica. Responsável por todos os meus pesadelos, mas eu continuo amando. Se você não conhece, sai desse buraco que você vive e vai conhecer o mundo real. Começa vendo essa série, comprando uma arma e marcando com os amigos de se encontrarem caso aconteça uma epidemia.



4- Skins

Uma série que, depois de você ver, sua inocência vai pro espaço. Pega um avião, viaja de trem e nunca mais olha na sua cara. Sexo, drogas e muito rock n' roll (uma trilha sonora fantástica com muito Joy Division) e uma filosofia que faz você pegar raiva do universo. Mas, vale a pena. Por que? Porque é linda.


5-  Under The Dome

Não tem jeito. No meu grupinho da sala, só rola um assunto: Under The Dome. Vocês já viram no post de Conhecendo a Blogueira, que meu autor favorito é Stephen King. Amo de paixão. E quando eu sou que ia rolar uma série sobre um livro dele, eu quase caí pra trás. Mas, basicamente, a história se baseia dentro de um aquário gigante.



6- Dexter

O Serial Killer mais gatinho da televisão <3 Não sei vocês, mas depois que eu vi essa série, nunca mais confiei em ninguém. A frieza pra mim era sinônimo de furada e nunca mais vi as pessoas do mesmo jeito. É outra série para ter uma crise existencial. Mas toda crise leva em algum lugar, vai.


7- How I Met Your Mother

Por último, mas não menos importante, (não mesmo), temos a minha série favorita de todos os tempo. How I Met Your Mother ganhou meu coração de uma maneira tão rápida, que eu vi todas as (9) temporadas em uma semana e meia. Não tenho nem o que falar. É só sentir.



Qual a sua série favorita na Netflix? Me conta aqui!  




You may also like

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Assisto todas menos How i meet your mother, dexter é show! Postagem top !

    ResponderExcluir