Playlist: Shit, I love you

03:08


Sabe quando você tá naquela paixonite aguda e sua cabeça tá toda cheia? É Fulano pra cá, Fulano pra lá... Suas amigas não te aguentam mais. Mas você não tá nem aí, porque você quer ficar falando de Fulano toda hora. É... Eita barra de paixonite! Mas sabe o que é muito bom fazer quando estamos nesse estado? Ouvir música. Sim. E é bom separar músicas que você não goste tanto, porque se der errado, você não vai odiar. Brinks. Mas falando sério, não tem nada melhor do que sentar no ônibus e ficar pensando na pessoa com a música passando na sua cabeça. Ou quando você está com a pessoa e você ouve a música como trilha sonora.
É, meus caros. Como vocês podem ver pelos meus últimos textos, eu estou bem apaixonada. E por isso, tem algumas músicas que são bem especiais aqui dentro de mim por me fazer lembrar de uma pessoa muito especial também (que por sinal, reclama que eu sempre mando as mesmas músicas). Mas enfim, separei essas músicas com muito carinho, por isso, ouçam todas e gostem. Me segue no Rdio quem ainda no segue, me segue no Twitter pra saber o que eu ando ouvindo e me segue na vida aí.
Ah, espera. Esqueci de perguntar... Cê anda apaixonado por aí? E que música você anda ouvindo? Conta pra mim, que música nove é sempre bem vinda aqui no meu s2




You Might Also Like

0 comentários