7 vezes em que Miley Cyrus arrasou nos covers

07:11


Que a Miley Cyrus é sensacional, todos nós já sabemos. Desde 2012/2013 quando ela soltou a grande franga que havia dentro dela, nós já de cara nos apaixonamos. E depois, fez show de topless e tudo, e isso tudo só ajudou para nós amarmos ela ainda mais. Além de ser uma grande amiga das gays e defender os direitos de todo mundo. É. Podemos concluir que Miley Cyrus é a rainha do mundo e do meu coração. E você sabia que ela tem um ótimo gosto musical? Sim! Ela sempre foi fã de Backyards shows, até que teve a brilhante ideia de fazer um também. O resultado disso? Covers maravilhosos que nós, fanzocas de músicas diferentonas e adoráveis, amamos. Obviamente, esses não são os únicos covers dela. Ela tem uma porrada de outros que são tão fantásticos quanto. Mas eu não vou puxar tanto o saco dela ao ponto de falar de todos, né? Escolhi os meus favoritos (na ordem) e contei pra vocês! Ah, e não esquece de me contar o cover dela que vocês mais gostam.

1- Why'd You Only Call Me When You're High - Arctic Monkeys


Então vocês querem misturar minha banda favorita com Miley Cyrus e acha que fica tudo bem? Não, não. Esse cover, que está maravilhoso, acabou com todos nós. Particularmente, eu achei sensacional porque ela não precisou fazer tantas adaptações para a voz dela, e conseguiu deixar ainda mais maravilhoso. Merece, não só palmas, mas o estado de Tocantins inteiro.

2- Summertime Sadness - Lana Del Rey


Com uma voz mais clean e de buenas, Miley conseguiu me fazer chorar com essa versão. Eu não sei vocês, mas sempre que ouço essa versão, eu imagino o coração da Miley. E eu consigo ver nela, um pedaço dela que ela esconde. Talvez o lado apaixonadinho, ou o sofredor. Não sei. Só sei que essa música se encaixou na Miley, assim como eu me encaixo com creme de leite.

3- Jolene - Dolly Parton



Eu amo essa música desde que eu me conheço por gente. Quando eu vi que tocou em Glee, eu fiquei felizona. Então, quando eu estava hanging na internet e vi que Miley fez cover, baixei minhas esperanças para não me decepcionar caso tenha ficado ruim. Mas aconteceu exatamente o contrário. O cover ficou maravilhoso. Na época ela ainda tinha cabelão, mas não deixa de ser a Miley que conhecemos, amamos e pagamos o maior pau.

4- 50 Ways to Leave your Lover - Paul Simon


Eu não conhecia essa música antes de ver o cover. Mas eu achei que ela cantou com tanto amor, com tanta paixão, que eu tive que ir ver a versão original. Me apaixonei ainda mais, e agora não paro de ouvir. Miley, mais uma vez, me fazendo desistir da vida e fugir de casa para ir lascar um beijo nela.

5- Look What They've Done To My Song - Melanie Safka


Ah...Essa música... Nessa época aí, ela também estava com cabelão.Mas no último projeto dela, o Happy Hippie, ela também apresentou essa música. Ficou tão linda quanto, mas como eu tinha que escolher entre uma e outra, eu escolhi a outra por ser mais antiga. Mas eu amo as duas, obviamente.

6- Different - Joan Jett & The Blackhearts


A música mais rockezinha da lista. Incrível quando ela consegue deixar um cover melhor do que a versão original, mesmo quando Joan Jett está presente na parada. Então está mais para um feat, né? Não sei. Só sei que essa música me deixa muito feliz, com Miley Cyrus então... Ah, eu explodo de felicidade.

7- No Freedom- Dido


É lei: Eu sempre vou chorar com essa música. Sempre. Não sei porquê, mas a Miley tem uma essência diferente, que deixa tudo mais especial. Ela é toda especial. Quando ela coloca esse vozerão, essa atitude e esse coração enorme pra cantar... Meu mundo desaba e eu só consigo pensar no dia em que vou num rolê com ela... Quem sabe, né?


You Might Also Like

0 comentários