Ela é de Áries

9 Comments

Texto feito por: Lima 
A primeira do zodíaco, a criança do horóscopo. Ela quer tudo pra si, não importa o quão difícil seja para conseguir. Quanto mais arriscado, perigoso e impossível, melhor. É assim que ela gosta. Se for proibido? Ah, se for proibido... Aí é que ela não descansa até ter o que quer! Mas... E o que ela quer, afinal? Não importa. Mas ela quer já, de imediato! Impaciente que só, odeia esperar.
Ela é de Áries.
Ela é fogo que arde sem se ver. Capaz de incendiar qualquer coração gelado. Não adianta querer dar gelo nessa mulher, se brincou com fogo vai logo se queimar. Segura de si, não perde seu tempo com quem quer apagá-la. Ela quer mesmo é deixar rastros chamuscados por onde passa. Sua chama é capaz de iluminar corações obscuros e abrasar as friezas da alma. Mas não ouse decepcioná-la. A chama que aquece é a mesma que destrói. E é cada estrago...
Ela é de Áries.
Primogênita, nasceu pra ser líder. Cabeça funciona mil por hora, não pára pra nada. Combustível para tanta criatividade é sua energia, sua coragem, sua determinação. Não adianta tentar mandar nessa mulher. Ela é independente, não quer viver às custas de ninguém. É livre, quer seguir seu próprio caminho. Quer tudo perfeito, do seu jeito. E ai de quem resolver atrapalhá-la. Ela passa por cima, sem dó nem piedade. Não tem paciência pra quem é insignificante.
Ela é de Áries.
Individualista. Impulsiva. Intuitiva. Instintiva. Inteligente. Só falta ser um pouco mais prudente. Pensar duas vezes é perder tempo demais. Ela se joga mesmo, perde a paz. Competitiva. Compete mais consigo mesma do que com o restante das pessoas. Se cobra mais do que devia. Mas ela só funciona assim. Explosiva. Expansiva. Externista.
Ela é de Áries.
É daquelas que você conhece uma só vez e não esquece. Marcante. Confiante. Atraente. Sensual. Ela não pára. Adora provocar. É difícil não apaixonar... Resistir é inútil. Ela te incendeia só pelo olhar. E o beijo dela... Te tira o ar. Te vicia. A cada beijo você quer mais. Cada toque é uma sensação, um arrepio diferente. Quando perceber, já se derreteu por inteiro. É muito calor. É muito amor.
Ela é de Áries.
A amiga que tem vontade de te dar um tapa na cara quando você faz algo que ela falou pra não fazer, mas se precisar também vai pra cima de quem te fez sofrer.
Aquela teimosa, cabeça-quente, que faz tudo sem pensar, mas sempre dá o seu jeitinho pra tudo dar certo.
Aquela que anda de cabeça erguida mesmo quando o mundo parece estar puxando-a para baixo.
Aquela que te envolve no abraço mais quentinho da galáxia, te afaga os cabelos e diz “Estou aqui. Vai ficar tudo bem”.
Aquela que tem garra pra correr atrás dos seus sonhos não importa o que digam.
Aquela que vai estar sempre presente na sua memória e tem um lugarzinho especial em seu coração.

Ela é de Áries.




You may also like

9 comentários: