Vou publicar um livro!

9 Comments

Eu estou me segurando para fazer esse post há mais de seis meses. Na realidade, eu nem sei como começar isso, de tanta emoção que estou sentindo. É uma mistura de sensações incríveis, que acho que se misturar todas, colocar whisky e gelo, daria um ótimo drink. Mas eu preciso me recompor e abrir o dicionário, pra ver se encontro as palavras que preciso pra escrever isso aqui.
Então, vamos lá. Tudo começou há dois anos atrás, quando eu estava meio perdida na vida por causa de um @garoto. Essas coisas clichês que toda menina adolescente passa quando se apaixona por um cafajeste. Enfim, eu estava de coração partido, meio chateada (muito chateada). Eu estava de fato, com o coração na mão. Eu precisava colocar tudo o que eu sentia pra fora, mas ninguém era legal o suficiente para me ouvir falando sobre um cara o dia inteiro. O que eu fiz? Escrevi uma história onde eu poderia desabafar e fazer tudo dar certo, ao mesmo tempo.
Comecei escrevendo mais na diversão, mesmo. Sem pretensão nenhuma. Mas as páginas foram passando e eu percebi que uma dor como a minha não deveria ficar guardada. Pessoas passaram por dores parecidas e elas não vão saber o que fazer. Então, eu pensei "Vou publicar".
Tá, não foi tão simples. Óbvio, recebi vários "nãos" e outros nem recebi resposta. Mas depois de um tempo, eu mandei para uma editora e desencanei. Pensei " Esse livro deve ser uma bosta mesmo". Passou uma semana, e ainda estava sem resposta.
Duas semanas depois, abri minha caixa de e-mail. Lá estava "Proposta de edição". Meu coração pulou. Eu li. Aceitei. E aqui estou eu. Anunciando que meu primeiro livro está sendo lançado.
É muita loucura isso porque sempre foi meu sonho. E sonhos não se realizam assim tão fácil. Mas ok, vamos aproveitar que tá rolando.
Eu tenho muito que agradecer a Editora Chiado, que topou essa loucura junto comigo e realizou meu sonho. A Cristhiane Louback, que fez a arte da capa MARAVILHOSA. Ao @garoto que me ferrou, mas me fez brilhar. Ao meu atual boy magia, que quando eu quis desistir me disse "Cê tá é louca". A minha professora de português linda, Zoi Rossini, que me deu todos os meios para escrever. E claro, a minha família que me deu apoio nas noites que passei em claro&chorando escrevendo esse livro que atualmente é meu maior orgulho.
Sobre o que é o livro? Ah, vocês vão saber assim que lerem. Não tenho informações sobre os lançamentos ainda, mas me fala de qual cidade você é e se quer um lançamento aí, que assim que eu obter alguma informação, tentarei ao máximo dar uma passadinha aí pra dar um "alô" e ouvir algumas histórias de "amô".
Então morecos, é isso. Por hoje é só. O livro em breve estará nas livrarias, mas quem me conhece sabe que eu estou vendendo também. Acho legal falar que o livro também está a venda no site, impresso e em e-book (pode comprar clicando aqui).
Encerro esse post dizendo: Jamais desistam dos seus sonhos, por mais malucos que eles sejam. Pois sonhos são só sonhos, até eles saírem do papel.





You may also like

9 comentários:

  1. parabéns, sucesso quero um hehe.

    www.meninadofuturo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que da hora Bárbara, meus parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Bárbara! Que bacana! Parabéns! Fiquei super feliz e orgulhosa! Grande abraço! Tia Jana

    ResponderExcluir
  5. Nossa Bárbara! Que bacana! Parabéns! Fiquei super feliz e orgulhosa! Grande abraço! Tia Jana

    ResponderExcluir
  6. muito feliz por você, ansiosa para ler seu livro.bjoos!! parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida, onde encontro o livro?

    ResponderExcluir
  8. To querendo o meu logo Lindeza! Beijão do Tio!

    ResponderExcluir