Sumiço, coisas boas/ruins e TPM

0 Comments

Tem vez que a gente precisa só... respirar. Sentar num banco, observar o vento que corre no céu, as pessoas que passam. A gente precisa só assistir o que acontece do lado de fora da gente. E pra quem acha que escritor não precisa disso, você está muito enganado.
Escritor deve ser o ser que mais precisa de calma no mundo. Por mais que precisamos de coisas acontecendo na nossa vida pra ter inspiração, de vez em quando é bom parar pra pensar no que está acontecendo. Organizar as coisas para depois, bagunçar tudo de novo...
Minha vida está sim, uma bagunça. Mas no lado bom da coisa. Semana que vem eu vou fazer minha primeira viagens à negócios e eu não poderia estar mais orgulhosa! Meu coração está à mil para conhecer alguns dos meus leitores lindos e poder conversar com todo mundo.
Tem o fato que também, eu acabei de entrar no Ensino Médio e está tudo de cabeça pra baixo. Semana que vem já tenho prova e eu estou tendo que estudar todos os dias, todas as horas. Então, realmente, tá tudo bem confuso.
E claro, tem a tal questão do coração. A maioria deve saber, pelos meus textos e indiretas no twitter (cof cof (me sigam lá, é @barbaramoraisd)) que eu tô passando por um momento bem...complexo pro meu coração. Essas coisa da vida, que ela tenta avisar pra a gente antes mas a gente nem dá ouvidos e cega nossos olhos pro que tá na nossa cara, mas a gente não quer ver. Acontece.
Isso é só um detalhe, até porque, com tanta coisa boa acontecendo, não dá pro ficar triste com qualquer coisinha, né? A gente tem é que focar nas coisas boas pra elas se transbordarem, e então as coisas ruins parecem nem existir.
Mas quer saber? Eu estou tão bem! Com tantos amigos e pessoas me apoiando, qualquer negatividade é só detalhe. Roda-pé. Asterisco.
E além do mais, eu estou em uma TPM muuuuito ferrada, ou seja, essa menina canceriana com ascendente em libra, aflora seus sentimentos junto com os hormônios escondidos. É por isso que eu estou meio sumida, viu gente? Não por causa da TPM, mas pelo todo resto. E pela TPM também, vai.
E ah, como eu disse, eu vou pra SP (que tem muitíssimo amor, sim) e vou tentar (tentar) gravar um vlog da viagem. Vai ser uma viagem bem rapidinha, mas vai ser muito especial porque vou fazer coisas bem especiais com pessoas bem especiais. Por isso, já podem ir se inscrevendo lá no meu canal no Youtube. E também, vou deixar vocês sabendo de tudo lá no meu Snapchat, que é Babitch13. Lá eu conto um pouquinho do meu dia a dia, minhas raivas e rola umas músicas daora de vez em quando.
Enfim, espero ter me esclarecido um pouquinho. Juro que quando essa maré de confusão passar eu volto ao normal, e com isso, o blog, as postagens e quem sabe até, um canal. Aguardem...
Obrigada pela atenção.

Atenciosamente,
Bárbara M.D.




You may also like

Nenhum comentário: