7 coisas pra fazer antes de se apaixonar de novo

2 Comments


Apaixonar é bom? É. Mas a gente precisa de um tempinho pra redescobrir o mundo sozinho, antes de inventar moda e querer conhecer mundos novos. O mundo gira, né? E ele gira justamente, para a gente conhecer ele todinho. Tudo bem se apaixonar, mas já tentou uma coisa nova? Às vezes esse ciclo te deixa meio dependente, e viciado no amor. E cá entre nós, nenhum vício é bom.
Hoje, a minha missão é mostrar pra você, o tanto de coisa boa e legal que existe pra fazer antes de você querer se apaixonar de novo. E não tem nada de errado em querer fazer essas coisas sozinho. Mas você pode chamar azamiga tudo!
Então. Quer ver?

1- Faça uma tatuagem

Eu, particularmente, tenho a mania de fazer uma tatuagem para simbolizar o início de uma nova fase da minha vida. Bem, eu tenho 15 anos e 4 tatuagens. Onde eu será que vou chegar aos 45, não sei. Mas eu sei que você pode fazer essa loucura, com um significado bem bacana, que vai te dar lembranças muito boas quando bater o olho nela.

2- Ficar de virote em alguma festa

Quem nunca? A melhor coisa que tem, é ver o sol nascer com os amigos. Melhor ainda, é quando vocês estão numa festa e dá pra ver lá no fundo da janela aquela luz amarela batendo no seu rosto. E eu te garanto, que olhar aquilo e estar perto de pessoas que você ama e que você sabe que sempre vão estar do seu lado, é maravilhoso! Tenta.

3- Acampar

Olha, vou admitir, eu nunca acampei. Mas eu tenho o maior sonho de acampar numa cachoeira, assar marshmallows, contar histórias de terror... Enfim. Deve ser maravilhoso, né? Não é porque eu nunca fiz que você não vai fazer. Ah, só não pode ter medo.

4- Pintar o cabelo de uma cor diferente

Isso é coisa que, se você for homem, pode não gostar tanto. Mas é uma coisa interessante de se fazer também. Mudar de identidade, de "moldura". Pintar de loiro, ruivo, azul. Pode cortar o cabelo também, faça o que quiser! O importante é não deixar igual.

5- Entrar em uma festa de penetra

Super divertido. Mais divertido ainda quando você finge conhecer todo mundo, e age como se nada tivesse acontecendo. Chama seus amigos, combinem de invadir uma festa, vão super arrumados e elegantes. Vale muito a pena. Só toma cuidado pra não serem expulsos. E se forem também, sabe como é, né? Lugar pra dar festa é o que não falta.

6- Pratique um esporte novo

Nada como fazer exercícios, não é? Além de super prazeroso, deixa o corpo mega saudável. Você vai ver como sua auto-estima vai mudar, você vai se sentir muito melhor. Você também vai entrar em uma rotina nova, ocupar sua cabeça, e os problemas vão parecer pequenininhos. Te garanto, você vai amar.

7- Se ame

Isso é importantíssimo. Não dá pra amar alguém, se você não se amar primeiro. Então, enquanto você não se olhar no espelho e estiver pelo menos 85% satisfeita com você mesmo, não inventa de se apaixonar. É um treinamento que você vai ter de se aceitar e querer mudar aquilo que te incomoda. Faça de tudo para você se ver bem, independente do que os outros vão achar.





You may also like

2 comentários:

  1. Cara, vc é sensacional! Tem mais de 1 ano que eu não me apaixono por ninguém, estava sentindo "necessidade" de gostar de alguém, até conhece seu blog ! Parabéns e obrigada ! ❤

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, como uma pessoa de 15 anos pode ser tão madura? rs Haha ♥ Vim parar aqui pela capricho :p
    Tbm tenho um blog, da uma passadinha lá: https://psicologiaealgoamais.wordpress.com/

    ResponderExcluir