Cada mulher é um oceano

14:34


Entrega, garota! Se entrega. Pega essa insegurança, essa solidão. Olha o horizonte como está lindo hoje. O infinito que paira pelo ar, em qualquer lugar. Não se esqueça que o Sol sempre vai continuar a raiar, independente das nuvens que cobrem o céu. Põe aquele sorriso no rosto, dá um nó na saia. Já diziam as bruxas que bicho nenhum pega mulher de saia amarrada.
Segura essas cartas. As que você um dia recebeu, as que você não enviou. Até aquelas que você nunca escreveu. Tira do peito aquela dor que te persegue desde sempre, sente a onda do mar levar o que você não precisa mais. Os amores errados, os pecados... Deixa tudo pra trás, e se deixe transformar.
Senta um pouco na areia da praia, deixa o Sol iluminar seu rosto. Ah, essa luz te deixa tão bonita! E se você pudesse ver suas melhores expressões, tenho certeza que amaria cada uma delas. Você é forte, tem seu caminho pra seguir. Por mais que haja pedras e curvas, você tem tudo o que precisa: você mesma.
Enquanto o Sol ilumina o seu rosto, a lua ilumina o seu coração. Ela que vai te dar a proteção necessária, ser sua luz quando tudo estiver escuro. Pode olhar o céu agora. Mas volta para o mar, que lá que é seu lugar.
Nenhuma onda é igual, disso você deve se lembrar. Elas vem e vão, se mudam e ajustam. Cada onda tem sua essência, vai te levar para onde você deve ficar. Sempre será a onda certa, pode ficar tranquila. As ondas nunca erram a direção, e quem dirá um coração.
É difícil, eu sei. Às vezes chega alguém que não sabe navegar nas profundezas do seu mar. Você o acolhe com todo amor, mas ele não faz o devido uso. Tudo bem, vai passar. As ondas levam e se deixam levar. Só respira, você anda agitada demais. Deixa que o tempo toma conta, seu coração tá muito machucado. Não se deixe acabar assim.
Deixa o passado de lado, pode deixar. Entrega o futuro nas mãos de quem entende e só assiste o tempo passar. Por mais que possa demorar. Eu prometo, as coisas vão se ajeitar. Elas sempre se ajeitam. Entra, vai. Deixa a água fria lavar a sua alma distorcida e adormecida. Um dia você vai acordar e perceber que merece ser feliz. Sem condições, sem restrições.
Cada mulher é um oceano. Seu coração são as ondas. Não entregue-o para quem não sabe nadar. Cuide bem das suas águas, da sua morada. Se ame, incondicionalmente.
Porque a medida do amor, é amar sem medidas.


You Might Also Like

1 comentários

  1. amo seus textos, sempre falando sobre algo que estou pensando ou passando :)

    ResponderExcluir