7 penteados para deixar a preguiça de lado

0 Comments

Olha só quem apareceu aqui para falar sobre cabelos (de novo). Sei que esse blog não é lá voltado para essas coisas, mas eu adoro moda também. Então, vai ter post de penteados sim e se reclamar eu volto a fazer look do dia (tô precisando, né?)
 Enfim, vamos começar do começo. Meu nome é Bárbara e eu tenho um enorme problema com meu cabelo. Ele é muito enrolado e eu não gosto disso, por isso eu vivo fazendo chapinha e deixando ele bonitinho do jeito que ME agrada. Maaaaas, quem conhece sabe que a chapinha tem os seus problemas. Além de não durar pra sempre, deixa aquele óleo estranho no cabelinho. Aquela raiz oleosa, que dá pra fritar uns bife pra família toda no churrasco de domingo.
Mas também, não é sempre que a gente tem tempo de lavar e deixar ele bonitinho de novo, né? Por isso que nosso brother Deus, deu a brilhante ideia aos seres humanos de criarem grampos e gominhas de cabelo para assim, surgirem os fantásticos penteados!
Eu ando experimentando penteados novos porque eu tenho aquela parada show de bola de enjoar da minha cara fácil demais. E além disso, experimentar é sempre bom. Por isso estou aqui para incentivar vocês a mudarem um pouquinho, sem mudarem demais. Ás vezes a gente precisa mudar por um dia só.
E eu sou uma pessoa tão gente boa que separei tutoriais facílimos pra vocês aprenderem e não vierem com desculpa pra cima de mim falando "Ai é difícil". Não é, não! Separa um dia da semana e vai aprender, que eu te garanto, você não vai se arrepender. Você vai aprender que podemos ter várias caras, continuando sempre a mesma pessoa!

E aí? Curtiram? Comente aqui qual o seu favorito e podem me mandar mais ideias que eu vou amar!



You may also like

Nenhum comentário: