Ele não está tão afim de você

0 Comments
                   

Ei, garota. Sabe que dia é hoje? Hoje é sexta-feira. E hoje vai ficar conhecido como o dia que você colocou a roupa mais linda do seu guarda-roupa e vai se divertir até o calendário mudar a data. Você está meio confusa, e tudo o que você precisa é de uma noite vendo sua série favorita e comendo muita coisa gordurosa que entope as artérias. Mas você não vai dar vazão para esse sentimento. E sabe por quê? Porque ele não está tão afim de você.
Eu sei, ele é diferente, especial. Seus olhos brilham de um jeito único, você se arrepia toda quando está com ele, seu corpo é uma amostra grátis do paraíso. Parece que vocês dois nasceram para ficarem juntos e é só uma questão de tempo até o universo mexer os pauzinhos para tudo conspirar ao seu favor.
Mas acho que já está na hora de alguém te dizer que existem certas coisas que nunca vão acontecer. Sei que vocês tiverem seus bons momentos juntos, ou talvez, esses momentos nunca saíram da sua imaginação. Talvez vocês prometeram coisas que iam além da capacidade dos dois. Ou então, palavras nunca foram ditas, mas sinais foram bem entendidos. Mas infelizmente -e posteriormente, felizmente-, ele não é seu destino final.
Sabe essa música que você ouve e pensa nele logo de cara? Ele está ouvindo a mesma música e pensando em outro alguém. Um alguém que, bem provavelmente, não vai ama-lo da mesma forma que você o amou. Isso vai te revoltar e te fazer pensar o motivo pelo qual as pessoas só gostam de quem não gostam delas.
Sabe aquele lugar que vocês adoravam ir juntos no domingo à tarde? Lá virou deserto, ou melhor, um museu de memórias que só você tem acesso. Ele perdeu o ingresso e não fez questão de ir procurar. Vai por mim, foi melhor assim. Ele não segue os requisitos necessários para te amar. Ele não teve essa sorte. Mas pelo jeito, não é todas as flores que querem ser cheiradas. Algumas querem apenas ser admiradas. Outras até, nem chegaram a ser flores. Mas não deixe que ninguém tire seu perfume, só porque não souberam cuidar de você.
Não se ponha pra baixo só porque ele foi embora. Na verdade, ele nunca veio, nunca apareceu. Ele só te bagunçou. Se organize, comece de novo. Pense bem antes de agir, pois você sabe, ele não está nem aí. Ele não repara se você cortou o cabelo só para chamar a sua atenção, ou se você passou esse batom vermelho só para provoca-lo. Por isso, esqueça que ele existiu. Apague seu número, suas mensagens, suas fotos. Apague as esperanças, os planos, os sonhos. Apague tudo, escreva de novo.
Ele não está tão afim de você. Mas não pense que você é a errada da história. Cada um tem seu espaço, seu destino, seu caminho pra seguir. Os de vocês só se cruzaram, uma vez pra nunca mais.
E você deveria ser grata por isso.


You may also like

Nenhum comentário: