Inspiração: Fotos na praia

13:59

Deve fazer um milhão de séculos que eu não venho aqui no blog pra falar de outra coisa sem ser decepções amorosas ou simplesmente indignações constantes. Mas hoje, como um louvor às minhas merecidas férias, eu vim trazer ideias de fotos para vocês que também vão dar um pulo no mar e curtir a areia quente como uma forma de celebrar todo o trabalho duro que você teve que fazer nas férias. A ideia desse post é ajudar vocês a dar uma variada nas típicas fotos de férias (que na maioria das vezes é você sorrindo, de óculos escuro, com a mão na cinturo e enfrente ao mar) e não apenas mostrar que você foi na praia, mas sim criar memórias e guarda-las, expressando aquilo que você estava sentindo no momento. Com toda sua alegria, felicidade, espontaneidade e claro, paz de espírito (é o que eu espero, pelo menos). Então, escolhi algumas ideias bacanudas para vocês! Querem conferir? :)



     


Não sei se já contei aqui (ou em qualquer outro lugar), mas nessa sexta-feria (16/12), estou indo para Porto Seguro! Sim, a famosa Las Vegas do Brasil. E eu não poderia estar mais ansiosa, já que meu ano foi um completo lixo e eu preciso recarregar as energias perto das águas salgadas de Yemanjá e claro,
quem sabe, conhecer gente nova... Se vocês quiserem, quando eu voltar, eu posso postar aqui todas as fotos que eu tirei e contar direitinho como foi a viagem, o resort que eu fiquei, minhas experiências mais incríveis, etc. Quero voltar a usar esse blog mais como um diário, não só como o roteiro de um filme do Mark Webb.





Tentei escolher as fotos mais espontâneas e com menos produção possível, afinal, ninguém leva um fotógrafo na mala de viagem. E a ideia não é que a foto fique bonita, mas que ela te transmita uma nostalgia gostosinha sempre que você olhar pra ela. Mas é claro, estamos na internet. Tudo que está na internet e é popular, é bonito, quase sempre perfeito. Mas lembre-se que você não precisa seguir essa regra. É seu momento, faça apenas o que você quiser.





Você pode tirar foto no pôr do sol, na piscina, na areia, com sua melhor amiga... Tudo vai depender do momento (e claro, da luz, haha como eu sou hilária). Está tudo liberado, desde que você se sinta bem. E ah! Vale lembrar que não existe corpo de praia, existe o seu corpo e ele é incrível. Use e abuse dele, de todas as formas possíveis. Não deixe que criem uma imagem do que você deve ser. Porra, você está de férias! Seja a merda que você quiser. Mas seja a merda mais esplendida do mundo :)
Essas fotos que eu separei são só 2% das fotos que eu encontrei pelas interwebs. Se você tiver mais curiosidade, pode acessar minha conta no Pinterest e encontrar muitas outras inspirações.

E você aí? Vai viajar pra praia nessas férias? Me conta aqui nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários