Inspiração: Tatuagens com a mãe

14:15



Dia 31 de Agosto é aniversário da pessoa mais importante da minha vida. Sim, Tia Angélica vai comemorar mais um aninho de vida (o que me dá um aperto no coração? Talvez, não vou mentir) e isso me deixou pensando em qual presentinho eu vou dar pra ela. Já faz muito tempo que a gente quer fazer uma tatuagem juntas, mas é aquele negócio da enrolação, né? De qualquer maneira, não, não vou dar uma tatuagem de presente pra ela, mas bem que eu queria. Eu só fiquei pensando um bom tempo sobre qual tatuagem a gente faria, já que nossa vida é coberta de símbolos e histórias diferentes. Mas, graças a isso, eu separei um monte de ideias legais para caso alguém aí atrás também pretende fazer uma tatuagem com a mother, com o father e etc etc.


Eu, particularmente, gosto de tatuagens com traços finos e delicados. Dessas bem discretas, sabe? Eu também sou apaixonada por flores e coisas relacionadas à natureza e isso, claro, eu puxei da minha mãe! Inclusive, Tia Angélica tem uma horta maravilhosa e não consegue ficar um mês sem comprar flores pra casa. Ela que me ensinou que florzinhas deixa a casa mais alegre. não vou contar pra ninguém que ela conversa com as plantas dela também



Minha mãe é professora de yoga, por isso eu achei bacana essas tatuagens que parecem uma mãe e uma filha sentadas de pernas cruzadas. Essa, inclusive, é uma das minhas favoritas e eu mega faria com ela. Sobre essas andorinhas, é gosto particular meu mesmo que ama passarinhos. E os elefantinhos eu achei uma graça por conta da paixão que ela tem pela Índia! 
















You Might Also Like

0 comentários